Motorola: torça pelo Brasil de Moto G novo

Moto G82 5G
Imagem:

Produtos da linha moto g com tela pOLED de alta resolução, som DOLBY estéreo e bateria para o dia todo estarão disponíveis por preços promocionais até o torneio

A Motorola tem os melhores smartphones para quem não quer perder nenhum lance da maior competição do futebol do mundo, que começa no dia 20 de novembro. Para que o consumidor possa torcer pelo Brasil com um smartphone novo, a marca preparou uma promoção especial, com descontos de até 35% nos canais próprios e principais varejistas do País.

Para que você não perca nenhum detalhe do que rolará nos gramados, a Motorola escalou a linha moto g, equipada com telas de altíssima qualidade, áudio imersivo e bateria de longa duração. Confira a linha completa com preços promocionais:

moto g82 5G

O destaque do moto g82 5G é a tela pOLED de 6,6 polegadas, com o contraste infinito de pretos aprofundados, tons escuros mais intensos e mais de 1 bilhão de tonalidades de cores, para proporcionar uma experiência de cinema. Com ele, a imagem dos jogos ficará ainda mais fluida, graças à taxa de atualização de 120 Hz do aparelho. Para maximizar a experiência de entretenimento, o moto g82 5G tem dois alto-falantes estéreo com Dolby Atmos®, além do desempenho máximo do Snapdragon™ 695. Conta também com uma superbateria de 5.000 mAh e carregador TurboPower™ 33, que oferece horas de bateria com poucos minutos de carga.

Moto G71 5G 

moto g71 5G

moto g71 é mais um smartphone completo em todos os fundamentos: tela p-Oled de 6,4 polegadas, processador Snapdragon® 695 e 6 GB de memória RAM, e todos os benefícios da velocidade 5G, além de uma superbateria de 5.000 mAh para o usuário fazer tudo que quiser por 30 horas¹. 

Moto G52 

moto g52

Ao reunir quesitos como elegância e modernidade em seu design, o moto g52 entrega uma grande experiência, incluindo tela pOled Full HD+ de 6,6 polegadas, taxa de atualização de 90 Hz para assistir aos jogos com uma imagem de tirar o fôlego. O conjunto de alto-falantes estéreo Dolby Atmos® permite entretenimento de altíssima qualidade, para que o usuário tenha uma experiência mais imersiva. Além disso, o smartphone conta com o carregador TurboPower™ 30, que garante horas de energia com poucos minutos de carga, e ainda conta uma superbateria de 5.000 mAh.

Moto G42 

moto g42

O moto g42 possui um time azeitado para o entretenimento, formado por uma tela Oled FHD+ de 6,4 polegadas, alto-falantes estéreo com Dolby Atmos® e uma superbateria de 5.000 mAh. O smartphone ainda conta com sensor de impressão digital na lateral, rádio FM, NFC para pagamentos e compartilhamento de informações, entrada híbrida para dois chips, além do recurso Botão Interativo, que oferece ainda mais atalhos.

Moto G41 

moto g41

Bateria é o forte deste jogador da família. São 5.000 mAh para que o usuário possa utilizar seu aparelho sem ficar pendurado na tomada. E ainda vem com carregador TurboPower™ de 30 W, na caixa. As memórias da torcida também estão garantidas. Sua câmera traseira principal, de 48 MP, a ultra-wide e câmera de profundidade de 8 MP, a câmera macro de 2 MP, o zoom digital de oito vezes e a câmera frontal de 13 MP fazem com que o aparelho dê diversas opções para fotos com qualidade e grave vídeos em Full HD (30 fps).

Moto G32 

moto g32

O moto g32 tem tudo que o consumidor precisa para aproveitar ao máximo o entretenimento na palma da mão. Vem equipado com alto-falantes estéreo Dolby Atmos®1, processador octa-core Snapdragon® 680 e sistema de câmera tripla com sensor principal de 50 MP, além de uma superbateria de 5.000 mAh. O destaque é a tela ultra-wide FHD+ de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz, para que jogos, séries e videochamadas tenham uma qualidade de exibição impressionante.

Moto G31 

moto g31

O moto g31 conta com uma superbateria de 5.000 mAh para utilizar o aparelho sem ter de recarregar por um longo período. Sua câmera traseira principal, de 50 MP, a ultra-wide e câmera de profundidade de 8 MP, a câmera macro de 2 MP, o zoom digital de oito vezes e a câmera frontal de 13 MP fazem com que o aparelho dê diversas opções para fotos com qualidade e grave vídeos em Full HD (30 fps).

moto g22

Além de um design elegante e moderno, o moto g22 oferece uma tela imersiva com taxa de atualização de 90 Hz, garantindo fluidez da imagem. Tudo isso com maior aproveitamento da tela – graças ao hole in display (câmera de selfie discreta). E bateria também não é um problema. O moto g22 vem com superbateria de 5.000 mAh e carregador TurboPower™ 20. 

 

¹A bateria deve estar zerada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas, baseadas em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, configurações do dispositivo, temperatura, condições da bateria e padrões de uso. 

*Imagens: Divulgação / Motorola


Leia também
Motorola anuncia Gorilla Glass em todo seu portfólio de smartphones
Motorola anuncia Gorilla Glass em todo seu portfólio de smartphones

Seguindo a estratégia de democratizar o melhor da tecnologia em todas as suas famílias, a Motorola anuncia que todo o portfólio de […]

Motorola razr 40 ultra e modo Cabine de Fotos: composição de imagens com diversão garantida
Motorola razr 40 ultra e modo Cabine de Fotos: composição de imagens com diversão garantida

Funcionalidade permite tirar quatro poses diferentes, reunidas automaticamente em uma mesma foto O motorola razr 40 ultra, dobrável ultra moderno que […]

Veja 4 dicas importantes para não errar na compra de um smartphone seminovo
Veja 4 dicas importantes para não errar na compra de um smartphone seminovo

Entre os benefícios de adquirir um celular usado, o principal é o valor, pois você pode economizar até 60% do preço de um telefone novo. Essa solução é muito indicada para aqueles que desejam ter um aparelho top de linha a um valor acessível. 

Vendas globais de smartphones cresceram 6% em 2021, estima o Gartner
Vendas globais de smartphones cresceram 6% em 2021, estima o Gartner

A pesquisa indica a recuperação do mercado, após o declínio de 12,5% registrado em 2020, quando as vendas de smartphones foram diretamente impactadas pela pandemia de COVID-19.

Vendas globais de smartphones caíram 6,8% no terceiro trimestre de 2021
Vendas globais de smartphones caíram 6,8% no terceiro trimestre de 2021

Segundo uma recente pesquisa do Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas, as vendas globais de smartphones para usuários finais caíram 6,8% no terceiro trimestre de 2021, em comparação com o mesmo período em 2020.