Motorola anuncia Gorilla Glass em todo seu portfólio de smartphones

Parceria Gorilla Glass
Imagem: divulgação / Motorola

Seguindo a estratégia de democratizar o melhor da tecnologia em todas as suas famílias, a Motorola anuncia que todo o portfólio de dispositivos da marca para 2024 contará com Corning® Gorilla® Glass a partir do segundo semestre. A novidade reforça o compromisso da marca com a durabilidade e assegurar tecnologia de ponta para um maior número de consumidores.

O Gorilla Glass foi desenvolvido pela Corning Incorporated, uma das empresas inovadoras líderes na ciência de materiais. Durante mais de 15 anos, ajudou a transformar a maneira pela qual as pessoas interagem com seus smartphones. Muitos aparelhos Motorola já têm Gorilla Glass, e esse anúncio reforça ainda mais o empenho da marca em entregar produtos de alta qualidade, que incorporem materiais e tecnologias de ponta. De câmeras e telas a processadores e experiências de software, a Motorola projeta cada smartphone para proporcionar uma experiência equilibrada.  

“Os consumidores demandam durabilidade e confiabilidade nos produtos, sem abrir mão de um design bonito e moderno”, diz Ruben Castano, head de Customer Experience da Motorola. “Ao usar Corning Gorilla Glass em todas as famílias Motorola, buscamos liderar a indústria, assegurando que cada cliente tenha acesso à durabilidade proporcionada por essa tecnologia de ponta”, completa.

O Gorilla Glass facilita o design de smartphones modernos com sua resiliência e durabilidade superior. Com a confiança de fabricantes de smartphone líderes do mundo, essa tecnologia de vidro inovadora proporciona resistência excepcional a quedas e riscos, enquanto possibilita uma resposta sensitiva ao toque e experiências de usuários imersivas.

*Fonte: Motorola


Leia também
Motorola razr 40 ultra e modo Cabine de Fotos: composição de imagens com diversão garantida
Motorola razr 40 ultra e modo Cabine de Fotos: composição de imagens com diversão garantida

Funcionalidade permite tirar quatro poses diferentes, reunidas automaticamente em uma mesma foto O motorola razr 40 ultra, dobrável ultra moderno que […]

Veja 4 dicas importantes para não errar na compra de um smartphone seminovo
Veja 4 dicas importantes para não errar na compra de um smartphone seminovo

Entre os benefícios de adquirir um celular usado, o principal é o valor, pois você pode economizar até 60% do preço de um telefone novo. Essa solução é muito indicada para aqueles que desejam ter um aparelho top de linha a um valor acessível. 

Motorola: torça pelo Brasil de Moto G novo
Motorola: torça pelo Brasil de Moto G novo

Para que você não perca nenhum detalhe do que rolará nos gramados, a Motorola escalou a linha moto g, equipada com telas de altíssima qualidade, áudio imersivo e bateria de longa duração.

Vendas globais de smartphones cresceram 6% em 2021, estima o Gartner
Vendas globais de smartphones cresceram 6% em 2021, estima o Gartner

A pesquisa indica a recuperação do mercado, após o declínio de 12,5% registrado em 2020, quando as vendas de smartphones foram diretamente impactadas pela pandemia de COVID-19.

Vendas globais de smartphones caíram 6,8% no terceiro trimestre de 2021
Vendas globais de smartphones caíram 6,8% no terceiro trimestre de 2021

Segundo uma recente pesquisa do Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas, as vendas globais de smartphones para usuários finais caíram 6,8% no terceiro trimestre de 2021, em comparação com o mesmo período em 2020.