Por que Falando Tech?

Tudo começou alguns anos atrás, onde eu tinha um blog que eu também falava de tecnologia, mas nesse antigo blog, eu falava mais da área mobile. Não que hoje eu também não publico posts relacionados a tecnologia mobile, mas procuro fazer uma mistura de tudo um pouco.
Na época, eu criava um conteúdo por hobby, lógico que o blog Falando Tech também começou por hobby, mas daí a coisa foi “criando liga”, e hoje, já ultrapassamos os 1 milhão de acessos. Enfim, tive a ideia de recriar um espaço onde eu pudesse falar de uma coisa que eu mais gosto, que é a tecnologia.
Por eu não ser nem um pouco egoísta em compartilhar assuntos(risos), pensei, por que não criar um blog que aborde diversos assuntos de tecnologia? Aqui no blog coloco informações e dicas com o intuito de compartilhar algo que eu também aprendi, ou que estou aprendendo.
Não tenho pretensão de querer ser o "mais entendido" naquele assunto, e sim, passar um aprendizado do meu dia a dia.
Desde já, agradeço a você, que está acompanhando o engatinhar do blog, seja você um “surfista da rede” ou uma empresa, muito obrigado!

Sobre o autor do blog

Nascido em Campos dos Goytacazes-RJ, apaixonado por tecnologia desde pequeno, Carlos Lima cresceu com o sonho de aprender programação. Ao longo do tempo, estudou e vem estudando; TI, JavaScript, AngularJS, PHP, Android, e entre outros. Entretanto, sua maior paixão é o PHP. Ele decidiu unificar tudo o que mais gosta e resolveu criar um blog. Desde então, além de Programador PHP e Web Master, ele também se tornou blogueiro.

Fale comigo