Negócio

Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores

Pesquisa mostra que 73% dos líderes acreditam que há relação direta entre atendimento ao cliente e desempenho dos negócios

A pandemia mudou a forma como esperamos sermos atendidos e a experiência do usuário saltou para o topo das prioridades das empresas. Segundo a pesquisa CX Trends 2022, 60% dos consumidores afirmam que a pandemia os fez elevar os padrões de atendimento dado ao cliente. O que mostra uma tendência do mercado, pois 73% dos líderes acreditam que há uma relação direta entre o atendimento ao consumidor e o desempenho dos negócios. 

Continua após o anúncio

A crescente digitalização em paralelo com a criação de atendimentos cada vez mais humanizados e personalizados, refletem também na movimentação do setor de tecnologia e no desenvolvimento de soluções nessa área. De olho nessa tendência, a Nexcore, empresa especializada em omnichannel, está lançando um novo posicionamento de marca, alinhado à expectativa e à necessidade do mercado. 

Segundo o CEO da Nexcore, Ricardo Zanlorenzi, o rebranding faz parte de um novo período na organização que completa 11 anos em 2022. "Com o intuito de conectar conversas em meio às dificuldades de comunicação, a nova marca traz uma estratégia de rebranding baseada em confiança, inovação e conexão humana", destaca. 

O principal conceito é o de conversas conectadas. Dessa forma, a empresa busca colocar o cliente no centro das discussões e ações, encurtando distâncias ao oferecer uma plataforma que centraliza as informações e aproxima pessoas. "É exatamente esse o discurso da nova identidade ao trazer o X como uma pincelada em seu design, representando seu público-alvo e mostrando que unir diálogos e manter o foco são pilares essenciais, e fazem parte dos princípios da Nexcore. Queremos conectar as empresas aos consumidores, para que esse relacionamento seja mais próximo", explica Ricardo. 

Crescimento em meio à LGPD

Com a crescente demanda pelo serviço omnichannel, a empresa fundada no Paraná já se consolidou nacional e internacionalmente, presente em países como Itália, Angola, Paraguai, México e Estados Unidos. A estratégia de crescimento tem sido balizada pela eficiência, mas sem deixar de lado a garantia da segurança das informações. "O Nexus Omni Cloud é uma solução personalizada para atender operações simples e complexas, com alta rentabilidade. Além disso, a Nexcore está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)", afirma o CEO. 

Na retomada dos eventos presenciais, o anúncio da nova marca foi feito durante o Viasoft Connect 2022, evento de inovação em gestão empresarial que trouxe cerca de 120 palestras para um público estimado de 8 a 12 mil pessoas, em Curitiba (PR). 

*Imagem: Divulgação/Diego Simas 

 


Leia também
Sete tendências para se manter relevante entre os consumidores até 2025

Sete tendências para se manter relevante entre os consumidores até 2025

A Adobe Experience Cloud apresenta as tendências mais relevantes que estão mudando o curso e o futuro das companhias na economia da...

Como preparar o seu site para a alta demanda da Black Friday?

Como preparar o seu site para a alta demanda da Black Friday?

Faltando pouco mais de um mês para a Black Friday, principal data comercial para o varejo eletrônico, a KingHost, empresa de...

Black Friday: 4 dicas para preparar seu e-commerce para a data

Black Friday: 4 dicas para preparar seu e-commerce para a data

A Black Friday de 2022 será realizada no dia 25 de novembro e para muitas marcas esse dia pode representar o melhor dia do ano em termos de...

Gartner: 4 pilares que impulsionam a inovação tecnológica em organizações de atendimento e suporte a clientes

Gartner: 4 pilares que impulsionam a inovação tecnológica em organizações de atendimento e suporte a clientes

O Gartner analisa que existem quatro pilares que impulsionam a inovação tecnológica nas organizações de...

Ver mais

Nenhum comentário no momento

Deixe um comentário