NHS anuncia linha de Nobreaks com fator de potência 0.9

Nobreaks NHS
Imagem: divulgação / NHS

A NHS atualizou o desempenho de seus nobreaks senoidais com o lançamento de uma nova linha com fator de potência 0.9. Essa atualização garante ainda mais eficiência e confiabilidade para esses produtos. A mudança abrange seis diferentes potências dos nobreaks senoidais disponíveis tanto no formato de torre quanto em rack.

Considerados os melhores nobreaks senoidais do mercado, os equipamentos entregam uma maior capacidade de potência em Watts, além de contarem com um range de potência que vai de 1000VA (1kVA) até 3200VA (3.2kVA). Apesar do aumento da potência, é importante ressaltar que o preço dos nobreaks senoidais da NHS permanece o mesmo. Outra característica importante é que os nobreaks da linha são os mais compactos do mercado para esse range de potência.

Um dos destaques da família senoidal da NHS é o modelo rack de 2.2kVA, que oferece uma potência adicional, já o nobreak 3.2kVA rack oferece mais autonomia. Todos os equipamentos da linha possuem baterias de altíssima qualidade e utilizam transformadores feitos 100% de cobre, garantindo maior eficiência e durabilidade do nobreak.

Os nobreaks senoidais da NHS são ideais para uma ampla gama de aplicações, incluindo impressoras a laser, radar de comunicação, equipamentos médicos e laboratoriais de alta sensibilidade, servidores, data centers, automação industrial e gestão de IoT.

Além disso, a NHS oferece benefícios adicionais, como uma ampla rede de assistências técnicas disponíveis em todo o país. Essa estrutura garante um suporte ágil e eficiente para os clientes, além da possibilidade de derivações ou customizações dependendo da aplicação dos nobreaks.

Vale ressaltar que os produtos da NHS são fabricados nacionalmente, o que proporciona disponibilidade de peças e assistências mais rápidas. Isso fortalece a confiabilidade dos nobreaks e permite atender prontamente às necessidades dos clientes.

Essa atualização da Linha Senoidal acontece no mês em que a NHS completa 35 anos de história e reafirma o compromisso da empresa em manter seus equipamentos sempre atualizados com as tendências e utilizando componentes de alta tecnologia.

*Fonte: NHS


Leia também
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração

Modelo é a combinação perfeita entre eficiência e beleza; e tem bateria de 6.000 mAh e duração de até dois […]

Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz
Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz

A Lity, marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia expansão da linha TWS. Os novos […]

ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil
ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil

Neste ano, a marca está com foco no público gamer brasileiro, trazendo uma linha completa de produtos que atendem à […]

Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil
Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil

Novos DS-C330 e DS-C490 foram desenvolvidos para escritórios, enquanto ultracompactos ES-C320W e ES-C380W são ideais para home office A Epson […]

Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e […]