TecToy lança soluções inteligentes para Pagamentos e Automação Comercial

Soluções inteligentes para Pagamentos e Automação Comercial
Imagem: Divulgação / TecToy

Novos modelos de terminais de pagamento da TecToy oferecem mais segurança e eficiência para o comércio

A TecToy lança cinco modelos inovadores de equipamentos que unem tecnologia, design e eficiência operacional. Além disso, a empresa otimizou o mini totem para autoatendimento, oferecendo maior flexibilidade e rapidez em lojas físicas. Com essas novidades, a TecToy atende às necessidades do ecossistema para captura de transações seguras, com alto desempenho e autonomia para o lojista, agregando valor às experiências exigidas no comércio 4.0.

“Temos a certeza de que as nossas novas soluções trarão mais facilidade, segurança e eficiência aos estabelecimentos e adquirentes que escolherem os equipamentos TecToy. Somos líderes de mercado com mais de 70% de market share e, por isso, sempre buscamos agir com expertise e foco no consumidor, a fim de proporcionar uma experiência singular para cada cliente em todas as suas transações”, explica Tiago Cabral, Chief Sales Officer (CSO) da TecToy.

O modelo T4 introduz o que se define como Smart Concept para terminais de pagamentos baseado na plataforma Android. O equipamento possui base móvel, que conta com impressora térmica acoplada se comunicando com até cinco dispositivos para captura de transações. Também tem bateria interna, o que a torna uma base carregadora. 

Modelos: T4, T8 e T19
Divulgação / T4, T8 e T19 / TecToy

 

Os modelos T8 e T19 ampliam o portfólio da marca de Smart POS e possuem autonomia da bateria em até 18 horas. Além disso, o T19 é baseado em Android 11 e conta com teclado físico, resolvendo pautas de acessibilidade.

“Os modelos T4, T8 e T19 possuem eSim, proporcionando maior segurança, gestão do terminal e redução de custo operacional com o plástico, trazendo também boas práticas de sustentabilidade”, ressalta Cabral. 

Modelos: Q25 e TT1000
Divulgação / Q25 e TT1000 / TecToy

 

Já o Q25 é o primeiro Smart PINPad do mercado. O modelo TT1000 chega para revolucionar o conceito de PDV All in One, pois possui intregação com meios de pagamentos, algo único no mercado dentro das suas dimensões e plataforma tecnológica. Além disso, permite conexão com outros dispositivos gerando mais flexibilidade e inovação. Um equipamento seguro com bateria interna para que as operações de venda e captura não parem, além de tela dupla para criar interações personalizadas com o cliente. 

Modelo: K2 Mini
Divulgação / K2 Mini / TecToy

 

“Para a linha de Automação Comercial, a empresa atendeu a muitos pedidos do mercado para um totem com duas telas do modelo K2 Mini. Com essa novidade, o estabelecimento pode explorar funcionalidades no PDV como reconhecimento de biometria facial, captar recursos vendendo espaço de merchandising, realizar pesquisas de satisfação para entender a singularidade de cada cliente e proporcionar experiências personalizadas”, finaliza Cabral.

Vale ressaltar que a TecToy investe em terminais inteligentes com plataforma Android, SmartPos, PDVs e quiosques de autoatendimento. Todos os equipamentos possuem certificação PCI 6X, entre outras certificações obrigatórias para indústria de meios de pagamentos. 

Fonte: TecToy


Leia também