FeedBurner: mudanças a partir de julho

Por: Carlos Lima Leitura 1 min 23 Abr, 2021 Internet 0 3.493

A partir de julho, o FeedBurner irá começar a migrar para uma infraestrutura mais estável. Segundo o Google, os usuários poderão continuar utilizando o produto, mas a maioria dos recursos de gerenciamento de feed, não essenciais, serão desativados, como as inscrições por e-mail.  Para quem usa esse recurso, é sugerido  “fazer o download dos assinantes”.

Ainda segundo o Google, todos os feeds existentes continuarão ininterruptos, criação de novas contas e gravação de novos feeds, permanecerão funcionando normalmente. 

Continua após o anúncio

Continuarão funcionando

A funcionalidade de gerenciamento de feed principal continuará sendo suportada, como a capacidade de alterar o URL, feed de origem, título e metadados de podcast de seu feed. A análise básica de solicitações de feed e a capacidade de criar tags de invólucro para arquivos MP3 também continuarão a ser suportadas. 

Não continuarão funcionando

Recursos não essenciais de gerenciamento de feed que ajudam a otimizar e divulgar seu feed, por exemplo, assinaturas de e-mail, Navegador amigável e Protetor de senha. 

Mudanças para os usuários Blogger 

Os usuários do Blogger também sofrerão mudanças, pois, quando o recurso de assinatura de e-mail do FeedBurner for desativado em julho, o widget de assinatura de e-mail do Blogger também deixará de funcionar nessa época. Sobre as mudanças e o que os usuários do Blogger poderão fazer, deixarei logo abaixo o link com mais informações.

https://support.google.com/blogger/... 

O que você achou dessa notícia? Deixe aqui nos comentários a sua opinião. 

 

Compartilhar Deixar um comentário

Leia também


    Nenhum comentário no momento

    Comentar

    *O seu e-mail não será mostrado no comentário

© 2015 - 2021 - FalandoTech.com - Todos os Direitos Reservados

Movido com muito em Campos dos Goytacazes/RJ