Compass UOL conquista a Competência de IA Generativa da AWS

IA
Imagem: Freepik

A Compass UOL, empresa líder global em serviços de transformação digital por meio da inteligência artificial (IA) e tecnologias digitais, anuncia que alcançou a Competência de Inteligência Artificial Generativa da Amazon Web Services (AWS). Esta especialização reconhece a Compass UOL como um parceiro da AWS que ajuda os clientes e a AWS Partner Network (APN) a impulsionar o avanço de serviços, ferramentas e infraestrutura essenciais para a implementação de tecnologias de IA generativa.

A obtenção da Competência de IA Generativa da AWS diferencia a Compass UOL como um parceiro da AWS que demonstrou proficiência técnica e sucesso comprovado na solução de desafios de otimização e eficiência nos processos de negócios e na condução de automação e inteligência em toda a jornada operacional do cliente. A Compass UOL possui a experiência e o conhecimento demonstrados por meio de projetos bem-sucedidos que abordam os desafios dos clientes usando soluções de IA generativa. Essas soluções permitem estratégias de transformação digital para aumentar a experiência do cliente, fornecendo conteúdo hiper personalizado e envolvente, simplificando os fluxos de trabalho e fornecendo resultados acionáveis alimentados pela tecnologia de IA generativa da AWS.

“Estamos muito orgulhosos por conquistar a Competência de IA Generativa da AWS. Nossa equipe está focada em ajudar os clientes a aumentar sua eficiência operacional, alcançar a transformação digital e melhorar a tomada de decisões com agilidade, amplitude de serviços e ritmo de inovação que a AWS oferece”, disse Alexis Rockenbach, CEO Global da Compass UOL.

O Programa de Competência da AWS tem como objetivo ajudar os clientes a se conectarem com os Parceiros da AWS que possuem amplo conhecimento e experiência técnica no uso das tecnologias e melhores práticas da AWS para adotar a IA generativa. Esses parceiros da AWS facilitam a integração e a implementação perfeitas de soluções baseadas na AWS para atender às necessidades exclusivas de todos os clientes, desde startups até empresas globais.

A Compass UOL reconhece que a IA generativa está impulsionado um novo ponto de virada para a área de TI, impactando todas as indústrias e organizações em âmbito global. Esta revolução digital tem um potencial para transformar a área de TI que é comparável à criação da internet e ao advento das tecnologias de computação em nuvem. A empresa constrói soluções robustas com as tecnologias mais inovadoras utilizando IA, machine learning e IA generativa para criações mais inteligentes e inovadoras de conteúdos automatizados, interações personalizadas com os usuários e maior eficiência operacional.


Leia também
Como medir o ganho de produtividade com Inteligência Artificial
Como medir o ganho de produtividade com Inteligência Artificial

Em um mundo onde a inteligência artificial (IA) tem avançado a passos largos, economistas norte-americanos se encontram divididos quanto ao […]

Conferência Gartner Data & Analytics: Desbloqueando o Potencial da Inteligência Artificial Generativa
Conferência Gartner Data & Analytics: Desbloqueando o Potencial da Inteligência Artificial Generativa

Na era da transformação digital, a capacidade de extrair insights significativos dos dados é uma competência essencial para as organizações […]

Inteligência artificial: 5 novidades para smartphones que estão no radar
Inteligência artificial: 5 novidades para smartphones que estão no radar

Seja pela capacidade de ouvir, ver e gerar textos, áudios e imagens a partir de comandos em linguagem natural, a […]

Nova lei sobre uso da IA aprovada na Europa vai impactar o mundo – inclusive o Brasil
Nova lei sobre uso da IA aprovada na Europa vai impactar o mundo – inclusive o Brasil

A União Europeia (UE) aprovou no último dia 13 de março a Lei da Inteligência Artificial (IA) – ou Artificial […]

O papel das APIs na conexão entre dados e IA
O papel das APIs na conexão entre dados e IA

Tendência do momento, a Inteligência Artificial, especialmente a generativa, é fundamentalmente orientada por dados, uma vez que o seu conhecimento […]