Rush Royale ultrapassa 63 milhões de instalações e dobra o crescimento nos EUA

Rush Royale Vs Jake Paul
Imagem: Divulgação / Rush Royale / MY.GAMES

Rush Royale, o jogo número 1 no gênero de estratégia de defesa de torre (de acordo com data.ai) da MY.GAMES, agora ultrapassou mais de 63 milhões de instalações e US$ 230 milhões (R$ 1,1 bilhão) em receita desde o seu lançamento em 2020. Em junho, o jogo alcançou novos recordes, registrando 1,14 milhão de usuários ativos diários (DAU) e mais de 6 milhões de usuários ativos mensais (MAU). 

A recente colaboração do jogo com Jake Paul, lançada no final de maio, impulsionou o Rush Royale ao seu maior nível de engajamento de jogadores, com o dia do lançamento registrando 76.000 usuários online simultaneamente e um aumento de mais de 20% em DAU nos EUA, seu maior mercado. 

As duas primeiras semanas da campanha de dois meses de Jake Paul apresentaram o evento Champion Rumble, onde os jogadores podiam ganhar fichas de evento que poderiam ser usadas para desbloquear recompensas. O prêmio principal eram fragmentos que poderiam ser usados para melhorar o novo herói épico, Jake Paul. Este herói épico ainda está disponível para todos os jogadores ganharem por outros meios até 29 de julho, após o qual – se ganho – o herói permanecerá em sua coleção. Até o momento, 1,5 milhão de jogadores receberam o herói Jake Paul, com 73 milhões de lutas disputadas desde o lançamento da campanha. 

“A indústria de jogos para dispositivos móveis evoluiu, adotando práticas de jogos de PC de construção de comunidade e atualizações regulares de conteúdo. Baseando-se em nossa vasta experiência em títulos de PC, a MY.GAMES está agora aplicando essas estratégias aos nossos jogos, criando marcas fortes e experiências envolventes”, disse Vladimir Nikolsky, CEO da MY.GAMES. “Nosso objetivo é criar campanhas de marketing conceitualmente interessantes que envolvam influenciadores no desenvolvimento de conteúdo voltado para os fãs, o que envolve ativamente seu público. Rush Royale está mostrando ótimos resultados, com alto interesse e engajamento dos jogadores, confirmando que escolhemos a direção certa para um crescimento futuro em um momento em que capturar a atenção dos jogadores é cada vez mais desafiador.” 

Rush Royale
Divulgação / Rush Royale / MY.GAMES

 

Rush Royale é um jogo para dispositivos móveis PvP, em que o gameplay gira em torno de defender um castelo de ondas de inimigos. Os jogadores têm a oportunidade de construir defesas usando heróis únicos de um baralho de cartas renovável, cada um com suas próprias características e habilidades. Ao coletar e combinar cartas, os jogadores melhoram os heróis disponíveis e participam de batalhas PvE e PvP. 

Rush Royale está disponível nas plataformas Android e iOS, com o evento do Jake Paul em atividade até 29 de julho. 

*Fonte: MY.GAMES

 


Leia também
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro online de mechs em terceira pessoa. Junte-se e lidere sua frota de […]

Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab
Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab

Novo conteúdo apresenta um Passe de Batalha redesenhado, mapas de PvP renovados e eventos especiais dentro do jogo A editora […]

Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC
Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, que revela a […]

Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’
Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’

A MY.GAMES anuncia que seu popular jogo de estratégia de sobrevivência e RPG para dispositivos móveis, Zero City, lançou uma […]

eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads
eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads

A Konami anunciou hoje que seu principal título de futebol americano “eFootball™” ultrapassou o total de 700 milhões de downloads em todo […]