Vagas abertas: TOPMIND abre mais de 100 vagas de tecnologia em São Paulo

Vagas abertas: TOPMIND abre mais de 100 vagas de tecnologia em São Paulo
Imagem:

TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia a expansão de sua equipe em São Paulo (SP) e abre 102 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), suporte e área comercial.

As oportunidades abertas são para as posições de Gerente Comercial Pleno, Analista de Suporte, Analista de Estrutura N1/N2, Analista de Infraestrutura, Analista de Processos de TI Junior, Consultor de SAP PP MM Pleno e Sênior, Consultor de SAP SD, Analista de Network Voice, Coordenador de Comunicação Unificada, Consultor de SAP PP-PI Sênior, Analista Programador .Net e C#, Designer 3D, Consultor  de SAP MM Pleno, Arquiteto de dados para projeto de Big Data, Analista Power BI eAnalista de Sistemas GeneXus.

Candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem possuir conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal. “Estamos em busca de profissionais cada vez mais qualificados e preparados para os desafios trazidos à tona pela era digital. Nosso objetivo é qualificar e aprimorar os serviços entregues aos clientes, garantindo mais agilidade e conhecimento de forma recorrente”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.

Para a vaga de Consultor SAP SD Pleno, a TOPMIND procura profissionais graduados em Ciência da Computação, Matemática ou Sistemas de Informação. A empresa prioriza candidatos com cinco anos de experiência em implementação de projetos na área de tecnologia, inglês avançado e que tenham atuado com dados mestres, conceitos básicos de Bancos de Dados, e nota fiscal eletrônica.

Outras vagas, como o cargo de Analista de Estrutura N1/N2 Pleno, requer formação em TI ou áreas correlatas. Esta posição exige ainda, inglês avançado, vivência com suporte a aplicativos de desktop em ambientes LAN, conhecimentos práticos em funções do usuário do ACTIVE, conformidade SOX, Framework ITIL e suporte de sistemas ERP e CRM.

Os interessados à vaga de Designer 3D, por sua vez, necessitam de conhecimentos em desenvolvimento de Software, programação C# e Phyton, além de experiência com direção de arte, edição de vídeo, criação de animações, desenvolvimentos de conteúdo de pesquisa e inglês avançado. 

A companhia oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional conta com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem atuação em todo o Brasil e em expansão para outros países.

Os candidatos interessados devem enviar seus dados e o currículo atualizado para o e-mail [email protected]. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.


Leia também
Mulheres na TI: desafios e perspectivas para um futuro inclusivo
Mulheres na TI: desafios e perspectivas para um futuro inclusivo

O mês de março é dedicado para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no entanto é essencial refletirmos sobre a […]

Gastos mundiais com TI crescerão 6,8% em 2024, prevê Gartner
Gastos mundiais com TI crescerão 6,8% em 2024, prevê Gartner

O Gartner prevê que as despesas mundiais com TI totalizarão 5 trilhões de dólares em 2024, representando um aumento de […]

A infraestrutura em nuvem: um motor de inovação e transformação corporativa
A infraestrutura em nuvem: um motor de inovação e transformação corporativa

A era digital trouxe uma oportunidade sem precedentes para promover novos modelos de negócios na internet, que se adaptam aos […]

TeamViewer anuncia integração com Lansweeper
TeamViewer anuncia integração com Lansweeper

A TeamViewer anuncia integração da plataforma de gestão de ativos de TI Lansweeper à tecnologia TeamViewer de monitoramento e gerenciamento […]

Na era dos dados: como processos de TI aceleram a construção de valor nas empresas
Na era dos dados: como processos de TI aceleram a construção de valor nas empresas

Estudo revela que investimentos em transformação digital nas companhias devem chegar a US$7,3 trilhões em 2023 Em um cenário global […]