IT-One anuncia novo CEO e reforça estratégia de expansão

IT-One anuncia novo CEO e reforça estratégia de expansão
Imagem:

IT-One, uma das maiores integradoras de soluções de TI e provedora de serviços gerenciados do Brasil, anuncia Alexandre Martinez como o novo CEO. O executivo assume o cargo no lugar de Carlos Junior, que passa a atuar exclusivamente como membro do Conselho de Administração da empresa. A novidade tem como objetivo acelerar a expansão da companhia no mercado nacional, fortalecendo sua posição de provedora de serviços e integradora de soluções para Cloud, Data Center e Cibersegurança.  

Para Alexandre Graça, Presidente do Conselho de Administração da IT-One, esta transição confirma o caminho de transformação da empresa. “Este é mais um passo importante da profissionalização que já tem sido planejada e executada há alguns anos. O nosso objetivo é continuar crescendo, com relevância no mercado, oferecendo novos serviços e soluções para atender às necessidades da era cada vez mais ágil e digital que adentramos, pensando no mercado Brasileiro e em breve na internacionalização”, comenta. 

“Estou muito feliz e animado com mais esse passo da IT-One, uma empresa na qual tive o orgulho de liderar nestes últimos seis anos”, diz Carlos Junior. “Temos crescido de forma muito sólida e, agora, chegou a hora de darmos início a uma nova etapa de crescimento. A chegada de Alexandre Martinez, um profissional de grande destaque no mercado, faz parte dessa estratégia e tenho certeza de que, com ele, vamos seguir acelerando nossos resultados em todo o País.” 

Com mais de 30 anos de experiência nas áreas de tecnologia, segurança da informação, logística e vendas, Martinez acumula passagens por grandes empresas, como Unilever, Dell, CPM, Etek, Agility, CYLK, Dimension Data e Mandic Cloud Solutions. “É uma grande alegria fazer parte da IT-One. Chego para contribuir com a equipe e apoiar no desenvolvimento de estratégias que acelerem nosso trabalho e a satisfação dos clientes com nossos produtos e serviços”, destaca o novo CEO.  

Segundo o executivo, a meta é fazer com que a companhia, que cresceu 10 vezes em tamanho e receitas entre 2008 e 2019 atendendo clientes nacionais e multinacionais de médio e grande portes,  dobre de tamanho até 2025.  “A IT-One já é reconhecida pela qualidade de entrega, pelo alto nível de seus serviços e por sua equipe altamente especializada. Nosso objetivo é usar esse know-how e expandir o portfólio de soluções Cloud e de segurança para ir cada vez mais longe, agregando valor à rotina das empresas de todos os cantos do País”, afirma.  

O executivo acrescenta que, para isso, a empresa trabalhará para fortalecer e diversificar a gama de serviços, maximizando as ofertas à disposição dos clientes, principalmente com Cloud Privada e aplicações de segurança. “Continuaremos atendendo com diferenciação nossos clientes, sempre tendo a qualidade como o fator-chave. Isso não mudará. O que o mercado pode esperar é uma marca ainda mais competitiva, dinâmica e preparada para liderar um novo ritmo de expansão, sempre com entregas verdadeiramente únicas”, diz.  


Leia também
Mulheres na TI: desafios e perspectivas para um futuro inclusivo
Mulheres na TI: desafios e perspectivas para um futuro inclusivo

O mês de março é dedicado para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no entanto é essencial refletirmos sobre a […]

Gastos mundiais com TI crescerão 6,8% em 2024, prevê Gartner
Gastos mundiais com TI crescerão 6,8% em 2024, prevê Gartner

O Gartner prevê que as despesas mundiais com TI totalizarão 5 trilhões de dólares em 2024, representando um aumento de […]

A infraestrutura em nuvem: um motor de inovação e transformação corporativa
A infraestrutura em nuvem: um motor de inovação e transformação corporativa

A era digital trouxe uma oportunidade sem precedentes para promover novos modelos de negócios na internet, que se adaptam aos […]

TeamViewer anuncia integração com Lansweeper
TeamViewer anuncia integração com Lansweeper

A TeamViewer anuncia integração da plataforma de gestão de ativos de TI Lansweeper à tecnologia TeamViewer de monitoramento e gerenciamento […]

Na era dos dados: como processos de TI aceleram a construção de valor nas empresas
Na era dos dados: como processos de TI aceleram a construção de valor nas empresas

Estudo revela que investimentos em transformação digital nas companhias devem chegar a US$7,3 trilhões em 2023 Em um cenário global […]