TI

Ingenico, uma marca Worldline, acelera a transformação digital do comércio com sua nova plataforma AXIUM

A Ingenico, uma marca Worldline, anuncia o lançamento da plataforma de terminais smart AXIUM, a mais recente evolução do portfólio de soluções da Ingenico para o ecossistema de pagamentos. A novidade tem como objetivo facilitar a rotina de operação dos comerciantes, posicionando a companhia como o parceiro de tecnologia mais confiável no novo mundo de pagamentos e transações eletrônicas.

Continua após o anúncio

Com as fronteiras entre as lojas físicas e virtuais cada vez mais tênues, maximizar o potencial do comércio se tornou uma tarefa mais complexa e necessariamente móvel. Diante desse contexto, a plataforma AXIUM representa uma evolução prática, ao otimizar a experiência dos consumidores e entregar aos comerciantes uma nova oportunidade, com a fácil integração entre os serviços de pagamentos e aplicações de negócios. Junto de um terminal Android inovador e seguro, o ecossistema AXIUM oferece acesso simples e de primeira classe a um amplo conjunto de serviços de pagamento e negócios às lojas.

A plataforma AXIUM tem o desenvolvimento de novas oportunidades como ponto central. Seu ecossistema permite que todas as partes interessadas em pagamentos - bancos e adquirentes, ISVs, desenvolvedores de aplicativos de valor agregado e comerciantes – evoluam as experiências oferecidas a seus clientes com mais rapidez e tranquilidade. Dois novos dispositivos, o DX 8000 e o EX6000, foram projetados para os casos de uso móveis mais exigentes nas lojas. Os equipamentos contam com o Android versão 10 e grandes telas sensíveis ao toque, além de trazerem API intuitiva para criar experiências de usuário ricas, combinando aplicativos de pagamento e de valor agregado.

A arquitetura de software da AXIUM e as APIs globais tornam o desenvolvimento de novos aplicativos de pagamento mais rápido do que nunca. Com o suporte da experiência da Ingenico em segurança e gerenciamento de terminais, juntamente com sua presença global incomparável, os clientes agora podem aproveitar o Android Competence Center, da Ingenico, que oferece uma rede mundial de mais de 350 especialistas em Android, com consultoria especializada para atender aos padrões de pagamento locais e internacionais.

“A Plataforma AXIUM é uma grande virada de jogo para nosso ecossistema”, diz Michel Léger, Vice-Presidente Executivo da unidade de Global Solutions Development, TSS, da Worldline. “Reunimos nossa experiência global em pagamentos com tecnologia de ponta para permitir que as partes interessadas em pagamentos não apenas criem as experiências de usuário esperadas no novo mundo do comércio digital, mas também as escalonem facilmente em qualquer direção de seus negócios vai levá-los. Temos orgulho de fornecer essas ferramentas que continuam moldando o futuro dos pagamentos.


Leia também
Framework desenvolvido pela Datum TI promete ser decisivo para a retenção de talentos

Framework desenvolvido pela Datum TI promete ser decisivo para a retenção de talentos

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), foram realizados 6,17 milhões de pedidos de demissão entre...

4 ações de uma provedora de TI que auxiliam as grandes empresas a se manterem atualizadas

4 ações de uma provedora de TI que auxiliam as grandes empresas a se manterem atualizadas

Com a tecnologia cada vez mais sendo parte integral de uma empresa, ela precisa estar constantemente atualizada. Essas atualizações...

Automação para gerenciar a infraestrutura de TI dos serviços financeiros na era do Multicloud

Automação para gerenciar a infraestrutura de TI dos serviços financeiros na era do Multicloud

Na grande maioria dos setores, as primeiras preocupações sobre a migração dos dados para a Nuvem começaram anos...

85% dos líderes de infraestrutura e operações esperam aumentar a automação em três anos

85% dos líderes de infraestrutura e operações esperam aumentar a automação em três anos

Segundo dados da recente pesquisa do Gartner, cerca de 85% dos líderes de infraestrutura e operações (I&O) que...

Ver mais

Nenhum comentário no momento

Deixe um comentário