TI

ASG Technologies é reconhecida como líder no fornecimento de software empresarial

Continua após o anúncio

A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia que foi reconhecida como a Empresa do Ano (Serviços de Tecnologia) pelo BIG Awards for Business e com o prêmio de prata do Golden Bridge Business and Innovation Awards, na categoria "Empresa de Tecnologia Mais Inovadora". Nesta mesma premiação, a solução ASG-Zenith também foi homenageada com o ouro na categoria "Inovação no Desenvolvimento de Aplicações".

Essas vitórias destacam o compromisso contínuo da ASG Technologies com a inovação e liderança na indústria de software empresarial, demonstrando a experiência da organização nos mercados de gerenciamento de informações e sistemas de Tecnologia da Informação (TI). Com a pandemia de COVID-19 provocando alterações no modo como os negócios são conduzidos em todo o mundo, a ASG reafirma seu compromisso em fornecer soluções que ajudem as organizações a transformar e inovar digitalmente suas operações por meio de seu portfólio de produtos.

Lançado em 2012, o BIG Awards for Business é um programa de premiação especializado em diversos setores industriais, que oferece às organizações a oportunidade de verem seus produtos, pessoas e estratégias sendo reconhecidos mundialmente, em sessões que acontecem entre painéis com a presença dos principais líderes empresariais do mercado. Como "Empresa do Ano" na seção de serviços de tecnologia corporativos, a ASG Technologies demonstrou grande desempenho no fornecimento de produtos e soluções mais ágeis e inovadores para sua crescente base de clientes.

Já o Golden Bridge Business and Innovation Awards, atualmente em sua 12º edição, reconhece e homenageia os melhores do mundo em Performance Organizacional, Produtos e Serviços, Inovação e Gestão, entre outros. Neste prêmio, um grupo de juízes representando um amplo espectro de vozes da indústria global é ouvido para definir os vencedores do evento a cada ano. Em 2020, por conta da pandemia, os ganhadores serão celebrados e terão seus prêmios entregues durante uma cerimônia virtual, marcada para dezembro deste ano. As vitórias da ASG nas categorias "Empresa de Tecnologia Mais Inovadora" e "Inovação no Desenvolvimento de Aplicações" demonstram a vasta experiência da corporação no setor em que atua, e são uma confirmação de seu empenho em impulsionar a inovação, tanto entre os seus clientes como de forma interna.

"Esses reconhecimentos solidificam ainda mais nossa liderança nos setores de gerenciamento de informações e sistemas de TI", afirma Mary Wells, Vice-Presidente Sênior de Marketing da ASG Technologies. "Estamos muito orgulhosos desses prêmios, porque eles são uma prova do trabalho árduo e dedicação que temos visto de nossos colaboradores, tanto em longo prazo, conforme inovamos o nosso portfólio de serviços e soluções, mas, especialmente, em 2020, pois eles permaneceram comprometidos a ajudar os nossos clientes, a empresa e uns aos outros em tempos sem precedentes como os de hoje."

Para obter mais informações sobre o portfólio completo de soluções da ASG Technologies, visite as páginas "Enterprise Information Management" e "IT Systems Management" no site. 

*Imagem: Pixabay


Leia também
Framework desenvolvido pela Datum TI promete ser decisivo para a retenção de talentos

Framework desenvolvido pela Datum TI promete ser decisivo para a retenção de talentos

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), foram realizados 6,17 milhões de pedidos de demissão entre...

4 ações de uma provedora de TI que auxiliam as grandes empresas a se manterem atualizadas

4 ações de uma provedora de TI que auxiliam as grandes empresas a se manterem atualizadas

Com a tecnologia cada vez mais sendo parte integral de uma empresa, ela precisa estar constantemente atualizada. Essas atualizações...

Automação para gerenciar a infraestrutura de TI dos serviços financeiros na era do Multicloud

Automação para gerenciar a infraestrutura de TI dos serviços financeiros na era do Multicloud

Na grande maioria dos setores, as primeiras preocupações sobre a migração dos dados para a Nuvem começaram anos...

85% dos líderes de infraestrutura e operações esperam aumentar a automação em três anos

85% dos líderes de infraestrutura e operações esperam aumentar a automação em três anos

Segundo dados da recente pesquisa do Gartner, cerca de 85% dos líderes de infraestrutura e operações (I&O) que...

Ver mais

Nenhum comentário no momento

Deixe um comentário