Tecnologia

Colaboração: Dynatrace expande parceria estratégica com AWS

Parceria prevê aproximação no alinhamento de produtos e no desenvolvimento de novas soluções para permitir que clientes globais se transformem digitalmente de forma mais rápida

Dynatrace anuncia a expansão de sua parceria estratégica com a Amazon Web Services (AWS). A Dynatrace e a AWS trabalharão de maneira conjunta para alinhar novos produtos e soluções, e permitir a chegada de novas atividades em parceria, como eventos e workshops para clientes. Como resultado, organizações de todo o mundo terão acesso mais fácil à plataforma de Inteligência de Software da Dynatrace, por meio da AWS Marketplace, para que consigam entregar experiências digitais mais seguras e eficientes.  

Continua após o anúncio

O anúncio se baseia na colaboração estratégica existente entre a Dynatrace e a AWS, onde se destaca:  

  • A plataforma da Dynatrace suporta mais de 100 serviços da AWS, incluindo AWS Lambda e Amazon Elastic Kubernetes Service (EKS). Isso possibilita às organizações terem acesso automático aos dados sobre a performance e segurança de todas as aplicações, da infraestrutura subjacente e da experiência de todos os usuários, mesmo nos ambientes mais complexos e heterogêneos. 
  • A Dynatrace atingiu várias competências como parte da AWS Competency Program, incluindo AWS Migração & Modernização, AWS Aprendizado de Máquina em IA Aplicada , AWS GovernoAWS Containers e AWS DevOps. 

"Nossa colaboração com a Dynatrace permite que nossos clientes em comum acelerem a modernização e alcancem seus objetivos de transformação digital", diz Matt Garman, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da AWS. "Por meio do nosso acordo plurianual, a AWS e a Dynatrace irão fomentar soluções de próxima geração, no aprimoramento de produtos, bem como fornecer aos nossos clientes em comum inteligência de software para observabilidade de ponta a ponta em seus serviços da AWS. Além disso, a expansão do nosso trabalho permitirá que a Dynatrace e a AWS entreguem soluções cada vez mais alinhadas, assim como um marketing conjunto mais forte, com programas de colaboração para clientes em todo o mundo" 

"A Dynatrace foi desenvolvida especificamente para permitir que inovadores digitais nas maiores organizações do mundo ofereçam interações digitais perfeitas e seguras", aponta Mike Maciag, Diretor de Marketing da Dynatrace. "Junto com a AWS, estamos possibilitando aos nossos clientes que o façam em escala, entregando observabilidade profunda e ampla em seus ambientes de Nuvem. Profunda observabilidade e segurança de aplicações em tempo de execução contínua com a mais avançada AIOps, que fornece respostas e automação inteligente a partir de dados em grande escala, ajudando-os a simplificar e automatizar operações em Cloud. Isso os capacita a impulsionar a transformação digital com mais rapidez e segurança, para que possam alcançar resultados de negócios consistentemente melhores." 

Mais informações sobre como as duas empresas estão combinando forças para ajudar as maiores organizações do mundo a acelerar a transformação digital estão disponíveis na página de parceiros da Dynatrace para a AWS. 

*Imagem: Pexels

 


Leia também
Confira as 10 tendências tecnológicas mais promissoras para 2023

Confira as 10 tendências tecnológicas mais promissoras para 2023

Nos últimos anos, as inovações tecnológicas têm proporcionado uma verdadeira revolução, que...

Indústria de telecomunicações se movimenta no ecossistema de 5G

Indústria de telecomunicações se movimenta no ecossistema de 5G

A tendência global de virtualização das redes de telecomunicações em tecnologia de 5G está impulsionando a...

Tecnologia deve ter o objetivo de escalar negócios

Tecnologia deve ter o objetivo de escalar negócios

Para que um negócio se desenvolva de forma plena, as empresas precisam reinventar se e aprimorar se de tempos em tempos. Nesse sentido, o uso...

Gartner prevê sete tecnologias disruptivas que afetarão as vendas até 2027

Gartner prevê sete tecnologias disruptivas que afetarão as vendas até 2027

O Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas, recomenda que os líderes de vendas trabalhem para reconhecer,...

Ver mais

Nenhum comentário no momento

Deixe um comentário