Tecnologia

IT-ONE acelera plano de expansão e anuncia novidades para 2022

Empresa projeta reforçar expansão nos negócios, investindo na ampliação do portfólio e em sua presença em áreas como São Paulo e o Sul do País

Continua após o anúncio

IT-ONE, uma das maiores integradoras de soluções de TI do Brasil, anuncia novidades em sua operação para 2022. Com crescimento de dois dígitos no faturamento no último ano, a empresa projeta acelerar seu plano de expansão no mercado nacional, investindo na ampliação do portfólio e em sua presença em áreas como o Sul do País e São Paulo, onde será inaugurado um novo escritório com área própria de desenvolvimento de soluções. A meta da companhia é crescer ao menos 15% em lucratividade. O objetivo ainda é fazer com que a companhia dobre de tamanho até 2025, levando atendimento diferenciado para apoiar a construção do futuro digital das empresas de todo o Brasil. 

Segundo Alexandre Martinez, CEO da IT-ONE, a proposta para 2022 é potencializar o que já é destaque na oferta aos clientes e, paralelamente, expandir a operação da companhia em pontos estratégicos para os negócios. "Este ano, teremos a inauguração de um novo escritório em São Paulo, com um amplo espaço próprio de desenvolvimento de soluções, e o fortalecimento da operação comercial na região Sul do País. Outro foco importante é complementar nossos serviços em áreas como Cloud, Data Center e Cibersegurança, sendo uma integradora completa e diferenciada para atender as demandas das organizações que são nossas clientes. Estamos trabalhando para acelerar o plano de expansão que temos para os próximos anos, trazendo também os melhores talentos do mercado", enfatiza Martinez.  

As iniciativas para 2022 são parte de um grande projeto de transformação iniciado nos últimos anos. "Dizem que em time que está ganhando não se mexe, mas esse não é o caso da IT-ONE. Queremos ser cada vez mais um provedor diferenciado, habilitando a construção de respostas práticas aos desafios de negócios que as empresas têm na era digital, levando os melhores parceiros e práticas do mercado", declara o CEO.  

Para isso, além de fortalecer e diversificar a gama de serviços, a IT-ONE também tem investido no fortalecimento de seu time de liderança. Recentemente, a companhia anunciou Silvia Espesani como nova Diretora de Gente e Cultura. Além disso, a companhia também anuncia as chegadas de Felipe Rodrigues, novo Diretor de Vendas para o Setor Público, Ulisses Pimentel, Head da Unidade de Cloud Business Transformation, e Rosana Machado, Executiva de Vendas dedicada à região Sul. Os executivos terão como missão apoiar a estratégia de desenvolvimento negócios e alianças, atuando diretamente para no processo de crescimento da empresa no mercado nacional e a transformação cultural dentro da organização.  

"Em 2022, a IT-ONE comemora 20 anos. É uma marca muito especial, principalmente por mostrar como evoluímos e acompanhamos a transformação tecnológica, sempre com o reconhecimento de nossos clientes em relação ao serviço que oferecemos. Acreditamos verdadeiramente que a evolução dos negócios depende também do quanto valorizamos as pessoas, seja em nossa equipe ou nos parceiros e clientes. Tenho enorme confiança de que 2022 será mais um passo nessa jornada de evolução contínua, e que mostraremos essa experiência e diferencial para o Brasil inteiro. 

*Imagem: IT-ONE

 


Leia também
Confira as 10 tendências tecnológicas mais promissoras para 2023

Confira as 10 tendências tecnológicas mais promissoras para 2023

Nos últimos anos, as inovações tecnológicas têm proporcionado uma verdadeira revolução, que...

Indústria de telecomunicações se movimenta no ecossistema de 5G

Indústria de telecomunicações se movimenta no ecossistema de 5G

A tendência global de virtualização das redes de telecomunicações em tecnologia de 5G está impulsionando a...

Tecnologia deve ter o objetivo de escalar negócios

Tecnologia deve ter o objetivo de escalar negócios

Para que um negócio se desenvolva de forma plena, as empresas precisam reinventar se e aprimorar se de tempos em tempos. Nesse sentido, o uso...

Gartner prevê sete tecnologias disruptivas que afetarão as vendas até 2027

Gartner prevê sete tecnologias disruptivas que afetarão as vendas até 2027

O Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas, recomenda que os líderes de vendas trabalhem para reconhecer,...

Ver mais

Nenhum comentário no momento

Deixe um comentário