Tecnologia

Infor anuncia apoio às iniciativas de saúde da Amazon Web Services

A Infor, empresa global de soluções em nuvem especializada por indústria, anuncia parceria com a Amazon Web Services (AWS) a fim de melhorar a eficiência operacional das empresas de saúde para responder com agilidade à imprevistos, reduzir custos e realizar melhorias clínicas e de atendimento ao paciente. A iniciativa reforça o compromisso da Infor com o setor de saúde e no fornecimento de softwares em nuvem com estrutura confiável e segura para seus clientes.

Continua após o anúncio

Denominado AWS for Health, o programa apresenta serviços e soluções da AWS e de seus parceiros, desenvolvidas especificamente para atender às indústrias de serviços e seguros de saúde, genômica, farmacêutica e biotecnologia. O programa foi projetado para ajudar os clientes de saúde na seleção de ferramentas e parceiros certos, que sejam capazes de acelerar implantações tecnológicas. O AWS for Health também possibilita identificar especialistas do setor de saúde, equipes de serviços profissionais e parceiros líderes.

As soluções da Infor para o setor de saúde disponíveis na AWS são o Infor CloudSuite Healthcare e o Infor Cloverleaf Cloud. Elas possibilitam às organizações de saúde melhorar a eficiência administrativa e operacional usando dados e tecnologias avançadas para gerar informações. Especificamente, por meio do aproveitamento da infraestrutura global da AWS, a Infor capacita os clientes a se beneficiarem da segurança em nuvem da Amazon, além de prover agilidade, experiência e economia de escala. Os serviços gerenciados na AWS podem liberar as equipes de desenvolvimento interno para se concentrarem na criação de novas funcionalidades e, ao mesmo tempo, permitem a entrega de um melhor atendimento aos seus clientes. A parceria com a AWS permite à Infor melhorar a capacidade administrativa e de atendimento de hospitais e sistemas de saúde, para que possam atender às demandas crescentes de desafios.

“Continuamos a colaborar com a AWS por sua força e sofisticação incomparáveis no fornecimento de infraestrutura em nuvem. Isso permite que nossos clientes conectem o sistema de saúde rapidamente, sem provisionar e gerenciar os ambientes, ou terem a necessidade de criar uma grande equipe de integração”, afirma Matt Wilson, vice-presidente sênior da Infor Healthcare. “A base digital dos aplicativos específicos para o setor de saúde da Infor, que rodam na AWS, foi projetada para dar aos hospitais e sistemas de saúde a capacidade de sincronizar seus negócios e operações clínicas, por meio de plataformas integradas e conectadas, o que resulta em melhor prestação de cuidados de saúde, consequentemente em melhor atendimento e satisfação do paciente”, completa Wilson.

A plataforma de operações Infor Healthcare oferece aos hospitais e sistemas de saúde, que buscam incorporar os benefícios da nuvem, uma solução clinicamente conectada capaz de se desenvolver com eles ao longo do tempo. A Infor pode ajudar a quebrar as barreiras entre o planejamento dos recursos empresariais (ERP) e os registros eletrônicos de saúde (EHR) permitindo um atendimento com mais qualidade e eficiência. As soluções da Infor superam os sistemas de software ERP tradicionais, pois usam a funcionalidade focada no paciente e a integração e análise de dados clínicos e não clínicos para ajudar os provedores de saúde e operadoras na tomada de decisões e na superação de lacunas de eficiência.

A parceria da Infor com a Amazon Web Services (AWS) também se aplica para o Brasil. Mais informações sobre a Infor Healthcare: https://www.infor.com/pt-br/industries/healthcare

 

*Imagem: Pexels

 


Leia também
Realidade aumentada eleva nível de integração de novos funcionários da linha de frente mesmo em mercados de trabalho mais retraídos

Realidade aumentada eleva nível de integração de novos funcionários da linha de frente mesmo em mercados de trabalho mais retraídos

Um projeto de pesquisa iniciado pela TeamViewer, provedora líder global de soluções de conectividade remota e...

Copa do Mundo 2022: como funciona a Rede de Distribuição de conteúdo (CDN)

Copa do Mundo 2022: como funciona a Rede de Distribuição de conteúdo (CDN)

Um dos principais eventos esportivos, a Copa do Mundo 2022, está acontecendo no Catar. Nesta edição, a transmissão...

Confira as 10 tendências tecnológicas mais promissoras para 2023

Confira as 10 tendências tecnológicas mais promissoras para 2023

Nos últimos anos, as inovações tecnológicas têm proporcionado uma verdadeira revolução, que...

Indústria de telecomunicações se movimenta no ecossistema de 5G

Indústria de telecomunicações se movimenta no ecossistema de 5G

A tendência global de virtualização das redes de telecomunicações em tecnologia de 5G está impulsionando a...

Ver mais

Nenhum comentário no momento

Deixe um comentário