A Twitch anuncia presença na Brasil Game Show

A Twitch anuncia seu retorno a Brasil Game Show, em sua 13.ª e maior edição
Imagem:

Estande vai incluir cabine de streaming e meet & greet com criadores

A Twitch anuncia seu retorno a Brasil Game Show, em sua 13.ª e maior edição. Os fãs de grandes criadores Twitch e do universo de streaming poderão viver uma experiência única na maior feira de games da América Latina. 

Para acompanhar o crescimento das comunidades e criadores, o estande de 1.000m² da Twitch dobrou de tamanho em relação a 2019. O público terá a oportunidade de conhecer mais sobre o universo Twitch, que incluirá meet and greet e acesso a cabines de gravação.

“A BGS é o principal evento para o público gamer no Brasil. O retorno de sua edição presencial é uma excelente oportunidade para a Twitch estar mais próxima da sua comunidade e criadores de conteúdo, e discutir sobre o futuro do entretenimento e inovação do conteúdo local ao vivo”, acrescentou Anadege Freitas, Diretora de Conteúdo e Parcerias da Twitch no Brasil.

Para Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, a volta da Twitch após o isolamento social ajuda a tornar o evento ainda mais emblemático. “Em 2019, a Twitch trouxe centenas de streamers para seu estande e os fãs lotaram o estande para assistir ao conteúdo e se divertir. Este ano, as expectativas estão no teto e temos certeza de que os fãs farão parte de momentos emocionantes e criarão laços poderosos.”

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, dos dias 6 a 12 de outubro. Fique ligado para novidades na programação da Twitch. 

Serviço – BGS 2022

Quando: De 6 a 12 de outubro (o primeiro dia é exclusivo para imprensa e empresas, além de portadores de Passaporte Premium e Passaporte Box)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h 

 

*Imagem: Pixabay


Leia também