Hand Talk apresenta sua solução para CEO da Google

Por: Colaborador externo Leitura 1 min 21 Fev, 2020 Startup 0 1.854

A Hand Talk que em 2019 foi a única brasileira entre as 20 organizações selecionadas para receber o aporte compartilhado de 25 milhões de dólares do Google.org, por meio do programa Google AI Challenge, apresentou pessoalmente sua solução a Sundar Pichai, CEO da Google. 

Os fundadores Ronaldo Tenório, Carlos Wanderlan e Thadeu Luz estão em São Francisco, na Califórnia, para apresentar a Hand Talk no palco principal do Google AI. 

Continua após o anúncio

Impact Summit e já tem sido um dos grandes destaques do programa. A startup foi uma das cinco escolhidas por Sundar para bater um papo com ele. O CEO da Google achou a solução muito interessante e fez questão de entender melhor como o Hugo, intérprete virtual que traduz conteúdos de texto e imagens para Língua de Sinais, trabalha. 

“O programa Google AI Challenge que investe em organizações sociais, instituições de pesquisa e empresas de impacto social, com o objetivo de combinar inteligência artificial a mudanças sociais, proporcionou oportunidades incríveis à startup e esse momento definitivamente foi uma delas”, comenta Ronaldo.

Compartilhar Deixar um comentário

Leia também


    Nenhum comentário no momento

    Comentar

    *O seu e-mail não será mostrado no comentário

© 2015 - 2022 - FalandoTech.com - Todos os Direitos Reservados

Movido com muito em Campos dos Goytacazes/RJ