Diferente lança aplicativo para aprimorar a experiência do usuário

imagem do app da Diferente
Imagem: Divulgação / Diferente

A Diferente, principal serviço de assinatura de alimentos orgânicos do país, anunciou o lançamento de seu aplicativo móvel, agora disponível tanto para Android quanto para iOS. A novidade tem como objetivo dar aos clientes, mais voz na forma como eles interagem com a empresa. O aplicativo faz parte dos novos planos de investimento da startup depois de levantar R$ 16 milhões em uma rodada de sementes liderada pela Caravela Capital, juntamente com os investidores Collaborative Fund, South South Ventures e o investidor pela primeira vez na América do Sul, Valor Siren Ventures. 

Cesta de alimentos orgânicos da Diferente
Divulgação / Diferente

 

Criado em apenas três meses, este aplicativo foi projetado para atender às necessidades dos usuários que desejavam acesso a uma variedade de canais além do próprio site.

Segundo Paulo Monçores, CTO e co-fundador da Diferente, a expectativa é de que o aplicativo garanta uma melhor experiência e uma maior aproximação junto aos assinantes. “O objetivo é trazer os produtos da Diferente à palma da mão dos nossos clientes de uma forma mais simples, intuitiva e, sem sombra de dúvidas, mais personalizada”, esclarece. 

Ainda de acordo com o executivo, o app será importante ainda para o desenvolvimento de serviços e produtos ainda mais customizados para a carteira de clientes da foodtech. “Através de machine learning, iremos disponibilizar ofertas únicas, além de diversas funcionalidades que facilitarão o processo de compra, tudo de acordo com a necessidade e as preferências de cada usuário”, adiciona.

Monçores destaca também que o aplicativo irá contar com diversas funcionalidades e oportunidades visando, inicialmente, o movimento migratório por parte dos consumidores da marca. “A nossa ideia é conseguir unificar a nossa comunidade em uma plataforma proprietária, oferecendo facilidades como programas de fidelidade, ofertas exclusivas, além de um canal de comunicação direto”, conclui.

 


Leia também