Segurança

IT-ONE anuncia parceria estratégica com a IBLISS Digital Security

Juntas, empresas investem para potencializar portfólio de serviços, com soluções de segurança e transformação digital de ponta a ponta para atender companhias de todo o País

Uma das maiores integradoras de soluções de TI do Brasil, a IT-ONE, anuncia sua mais nova parceria estratégica com a IBLISS Digital Security, consultoria especializada em cibersegurança. Com o acordo, as companhias atuarão em conjunto para combinar e potencializar seus serviços, levando soluções de segurança e transformação digital completas, e de ponta a ponta, para atender organizações de todo o País. 

Continua após o anúncio

"Sempre falamos que nosso grande compromisso é ajudar as empresas a construírem seus futuros digitais já a partir de hoje. Isso passa por uma oferta que não apenas agregue agilidade e eficiência aos negócios, mas que também entregue segurança para os usuários e operações. Esse é nosso grande diferencial com a parceria com a IBLISS", diz Alexandre Martinez, CEO da IT-ONE. "A união que iniciamos permitirá combinar o melhor de nossa experiência em transformação digital com o enorme reconhecimento que a IBLISS tem em cibersegurança."   

Segundo o executivo, o acordo também vai ao encontro das metas de expansão da IT-ONE para os próximos anos, expandindo a gama de serviços já disponível no portfólio da companhia. "Com essa parceria, estamos caminhando para potencializar e estender nossas ofertas com máxima qualidade e disponibilidade para todos os cantos do Brasil. O objetivo é formar um ecossistema cada vez mais robusto e completo para os clientes", reforça. Vale destacar que, somadas, IT-ONE e IBLISS possuem mais de 1.000 clientes espalhados pelo território nacional.    

Para Leonardo Militelli, Fundador e CEO da IBLISS Digital Security, a parceria também representa uma oportunidade para redefinir o processo de digitalização dos negócios. "A segurança da informação passou a ser um elemento fundamental para viabilizar a transformação digital com sucesso nas empresas. Não é mais sobre se a empresa será atacada e sim quando e o quanto está preparada para resistir e se recuperar dos ataques.", explica o executivo. 

"É uma união de esforços para garantir que as organizações possam continuar seus planos de transformação tecnológica de maneira mais segura, estruturada e coerente", enfatiza Militelli. 

Já em vigor, o acordo entre IT-ONE e IBLISS, inicialmente, incorporará ofertas de assessment de maturidade, testes de vulnerabilidade e conscientização de usuários. O plano é que as equipes possam atuar de forma próxima para trocar insights, identificar pontos de atenção nos processos de transformação digital e contribuir com a criação da cultura de segurança da informação. "É uma parceria em que o grande foco está no cliente. É esse o grande saldo que queremos extrair do acordo, construindo propostas verdadeiramente únicas para as companhias que atendermos", destaca Martinez. 

 

*Imagem: Pexels 

 


Leia também
Relatório Norton Consumer Cyber Safety Pulse: Como sua privacidade e segurança podem estar em risco

Relatório Norton Consumer Cyber Safety Pulse: Como sua privacidade e segurança podem estar em risco

A Norton Labs, a equipe global de pesquisa da NortonLifeLock, lança seu relatório trimestral “Consumer Cyber Safety Pulse...

Ransomware: retomada em tempo recorde é essencial para minimizar impactos

Ransomware: retomada em tempo recorde é essencial para minimizar impactos

Mesmo com os esforços coletivos da indústria de cibersegurança, de governos e empresas, os ataques de ransomware se tonaram...

Sequestro de dados: Brasil já é o quinto país do ranking do cibercrime

Sequestro de dados: Brasil já é o quinto país do ranking do cibercrime

Num passado recente, o lugar mais protegido de uma empresa era a sala cofre, local destinado a armazenar itens valiosos e documentos importantes....

Como evitar o transtorno com roubo de smartphones e dados

Como evitar o transtorno com roubo de smartphones e dados

Um smartphone, que hoje tem valor médio de R$2 mil, está entre os maiores problemas de segurança pública do país....

Ver mais

Nenhum comentário no momento

Deixe um comentário