ASUS Zenbook Pro 16X OLED (UX7602BZ): o Zenbook mais poderoso

ASUS Zenbook Pro 16X OLED (UX7602BZ)
Imagem:

Em parceria com a Intel, a ASUS redesenhou o impressionante Zenbook Pro 16X OLED (UX7602BZ) para 2023 a fim de torná-lo a versão mais poderosa de todos os tempos. O novo notebook apresenta um processador Intel exclusivo com o mais recente design ASUS Supernova System-on-Module (SoM).

Esta técnica tem uma série de benefícios, como redução da área do núcleo da placa-mãe em 38%, o que aumenta a eficiência geral de resfriamento do sistema, deixando espaço extra para os componentes de potência da placa gráfica, ajudando-os a atingir valores mais altos de TDP (potência total do projeto térmico) e conferindo aos usuários mais estabilidade e maior desempenho da placa de vídeo. Este projeto adota materiais semelhantes a substratos de baixa perda e encurta a distância entre o processador e a memória, colocando ambos os componentes na placa de circuito, permitindo que a memória atinja 7500 MHz. O equipamento adota um composto térmico de metal líquido, reduzindo a sua temperatura em 7°C no modo de alto desempenho e possibilitando alcançar um TDP total de até 155 W. 

ASUS Zenbook Pro 16X OLED (UX7602BZ) - Traseira 

Com seu revolucionário e ultracompacto ASUS Supernova SoM – que permite uma performance ultrapotente do processador Intel Core i9-13905H da 13ª geração – placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX Série 40 e 32 GB do rápido LPDDR5X DRAM, o novo Zenbook Pro 16X OLED 2023 irá melhorar 1.4 vezes o desempenho da edição de vídeo e 8.9X a capacidade de renderização 3D, encurtando drasticamente o tempo de processamento. 

ASUS Zenbook Pro 16X OLED (UX7602BZ) - Frente, visão do teclado 

Este notebook tem uma tela sensível ao toque OLED HDR NanoEdge 16:10 3,2K 120Hz líder mundial. O mecanismo Active Aerodynamic System Ultra (AAS Ultra) alimenta o teclado com uma inclinação automática que garante um ângulo de digitação confortável e aperfeiçoa o resfriamento do sistema para o máximo desempenho. Há um sistema inteligente White RGB que ilumina o teclado e acrescenta uma dimensão totalmente nova à experiência criativa, além de possibilitar recursos inteligentes de interatividade. O inovador ASUS Dial viabiliza um controle preciso dos parâmetros criativos no Adobe e na maioria dos outros aplicativos, enquanto o ASUS NumberPad mais amplo apresenta feedback tátil e maior sensibilidade à pressão para facilitar a digitação de números.

Com o ASUS Supernova SoM, LPDDR5X DRAM e placa de vídeo otimizada, o Zenbook Pro 16X OLED redefine o que deve ser um notebook de criação compacto, ajudando a levar a criatividade ao próximo nível. 

*Imagens: Divulgação / ASUS


Leia também
Remessas mundiais de PCs cresceram quase 10% em 2021, segundo o Gartner
Remessas mundiais de PCs cresceram quase 10% em 2021, segundo o Gartner

As remessas de computadores ao redor do mundo totalizaram 88,4 milhões de unidades no quarto trimestre de 2021, número que representa queda de 5% em relação ao mesmo período de 2020.

Getac apresenta nova geração do laptop robusto V110
Getac apresenta nova geração do laptop robusto V110

A Getac anuncia o lançamento da nova geração do laptop V110, dirigido a profissionais que precisam de um dispositivo robusto e versátil para confiar em uma série de ambientes de trabalho desafiadores – como profissionais de segurança, policiais, paramédic

Remessas mundiais de PCs aumentaram 2,8% no segundo trimestre de 2020, aponta Gartner
Remessas mundiais de PCs aumentaram 2,8% no segundo trimestre de 2020, aponta Gartner

Após declínio significativo no primeiro trimestre do ano, devido às interrupções da cadeia de suprimentos causadas pela COVID-19, o mercado de computadores pessoais voltou a crescer, à medida que os fornecedores reabasteceram seus canais e a demanda por P

NAVE lança primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel
NAVE lança primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel

Empresa apresenta o NAVE Orbita IA02 powered by Asus, o primeiro desktop com a 10ª geração dos processadores Intel, com placa-mãe e placa gráfica da Asus no País.

DATEN: dicas de limpeza para Notebooks e PCs
DATEN: dicas de limpeza para Notebooks e PCs

Frente a um cenário de pandemia do novo coronavírus, práticas seguras de higienização de eletrônicos são essenciais para combater a doença sem danificar os aparelhos. Saiba mais no blog!