Getac apresenta nova geração do laptop robusto V110

Laptop Getac V110
Imagem:

Getac anuncia o lançamento da nova geração do laptop V110, dirigido a profissionais que precisam de um dispositivo robusto e versátil para confiar em uma série de ambientes de trabalho desafiadores – como profissionais de segurança, policiais, paramédicos, serviços públicos e técnicos de fabricação.

A próxima geração do V110 oferece, além da robustez confiável na qual os clientes da Getac se familiarizaram e confiam, um conjunto de novas características para oferecer a melhor versatilidade e desempenho do segmento. Entre os principais recursos, destaque para a presença de processador quad-core de alto desempenho e de armazenamento com SSD PCIe.

O V110 também possui diversos recursos de conectividade para garantir produtividade em qualquer situação. O dispositivo conta com conexão Wi-Fi 6 802.11ax, que aumenta a performance e a estabilidade da conexão em ambientes densos ou congestionados, enquanto o WLAN Wi-Fi 6 oferece até três vezes mais velocidade de dados sem fio do que as gerações anteriores. Uma combinação de WLAN, WWAN, Bluetooth, 4G LTE e GPS garante que os usuários possam se conectar de qualquer lugar – ao mesmo tempo em que a tecnologia avançada incorporada reduz o consumo de energia quando conectada, para um uso mais extenso no campo entre as cargas.

Além disso, o dispositivo possui uma série de opções de Entradas e Saídas configuráveis, incluindo câmera traseira de 8MP, leitor de código de barras, leitor RFID e USB3.1 de Tipo C, que permitem aos usuários capturar/transmitir dados diretamente do campo.

Como todos os produtos Getac, o V110 também é construído do zero como um dispositivo robusto, apresentando certificações IP65 e MIL-STD-810H, bem como resistência a quedas de até quatro pés de altura (1,2m). 

Desenho exclusivo

A próxima geração do V110 combina a funcionalidade de um laptop com a mobilidade de um tablet, dando aos usuários o benefício de ambos. Seu design exclusivo permite que o dispositivo possa ser convertido rapidamente entre os dois modos. Além disso, as baterias intercambiáveis podem estender os tempos de uso sempre que necessário.

O laptop V110 é leve e compacto o suficiente para ir aonde quer que os engenheiros de campo precisem ir, ao mesmo tempo que suas amplas opções de conectividade facilitam a transmissão de dados importantes a partir de qualquer local. O dispositivo suporta sistemas móveis poderosos de informação geográfica (GIS), permitindo a exibição de esquemas de levantamento e mapeamento diretamente no dispositivo. Uma tela cristalina legível ao ar livre e que pode ser operada na chuva ou ao usar luvas, mantém a produtividade alta em todas as condições climáticas.

O amplo espaço de digitação torna simples o ingresso de dados. Ao mesmo tempo, o teclado retroiluminado garante uma operação fácil em áreas mal iluminadas. O V110 apresenta, ainda, um conjunto robusto de ferramentas de segurança de dados de nível empresarial, mantendo os dados no dispositivo protegidos o tempo todo.

Além disso, os acessórios da Getac oferecem GPS preciso e conectividade mais rápida à WWAN. Um botão de pressão com trava com chave ajuda na prevenção de roubos.

Rastreie o status do seu dispositivo com o Device Monitoring System de Getac (GDMS)

O novo laptop da Getac é direcionado especialmente para gerentes de TI, serviços públicos e segurança pública que estão constantemente se esforçando para apoiar suas equipes de trabalho remoto da forma mais eficiente possível.

“Quando o V110 foi lançado pela primeira vez, ele rapidamente estabeleceu uma nova referência no setor de dispositivos robustos, graças a sua combinação de grande versatilidade e confiabilidade, resultando em menor custo total de propriedade”, diz Rick Hwang, Presidente do Rugged & Video Solutions Business Group da Getac. “Com o lançamento da próxima geração do V110 levamos isto ainda mais longe, convertendo anos de experiência e feedback dos clientes em uma solução abrangente que redefine como os profissionais de uma série de setores podem usar tecnologia robusta para atingir seus objetivos diários”.

 Disponibilidade

A próxima geração do Getac V110 já está disponível. Para mais informações, visite: https://www.getac.com/intl/products/laptops/v110/


Leia também
ASUS Zenbook Pro 16X OLED (UX7602BZ): o Zenbook mais poderoso
ASUS Zenbook Pro 16X OLED (UX7602BZ): o Zenbook mais poderoso

Em parceria com a Intel, a ASUS redesenhou o impressionante Zenbook Pro 16X OLED UX7602BZ para 2023 a fim de torná-lo a versão mais poderosa de todos os tempos. O novo notebook apresenta um processador Intel exclusivo com o mais recente design ASUS Supern

Remessas mundiais de PCs cresceram quase 10% em 2021, segundo o Gartner
Remessas mundiais de PCs cresceram quase 10% em 2021, segundo o Gartner

As remessas de computadores ao redor do mundo totalizaram 88,4 milhões de unidades no quarto trimestre de 2021, número que representa queda de 5% em relação ao mesmo período de 2020.

Remessas mundiais de PCs aumentaram 2,8% no segundo trimestre de 2020, aponta Gartner
Remessas mundiais de PCs aumentaram 2,8% no segundo trimestre de 2020, aponta Gartner

Após declínio significativo no primeiro trimestre do ano, devido às interrupções da cadeia de suprimentos causadas pela COVID-19, o mercado de computadores pessoais voltou a crescer, à medida que os fornecedores reabasteceram seus canais e a demanda por P

NAVE lança primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel
NAVE lança primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel

Empresa apresenta o NAVE Orbita IA02 powered by Asus, o primeiro desktop com a 10ª geração dos processadores Intel, com placa-mãe e placa gráfica da Asus no País.

DATEN: dicas de limpeza para Notebooks e PCs
DATEN: dicas de limpeza para Notebooks e PCs

Frente a um cenário de pandemia do novo coronavírus, práticas seguras de higienização de eletrônicos são essenciais para combater a doença sem danificar os aparelhos. Saiba mais no blog!