Grupo Squadra anuncia aquisição da Just Digital

Por: Colaborador externo Leitura 3 min 20 Nov, 2020 Notícias 0 1.961
Continua após o anúncio

O Grupo Squadra anuncia a aquisição da Just Digital, grupo especializado em design e experiência de produtos e serviços digitais. Com o acordo, a empresa reforça seu portfólio com as ofertas da Just, unidade de desenvolvimento de soluções para martech, e da Grená, estúdio de design para desenvolvimento de soluções digitais. A aquisição tem como objetivo consolidar a atuação do Grupo Squadra como fornecedor único, que consegue atender com profundidade cada etapa da jornada de transformação e evolução digital dos clientes, auxiliando-os de ponta a ponta.

"Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Just Digital e Grená ao nosso Grupo. Este acordo reforça o intenso processo de transformação digital que estamos colocando em prática para oferecermos respostas ainda mais ágeis e eficientes aos nossos clientes", afirma André Cioffi, CEO do Grupo Squadra. "A aquisição das operações da Just e da Grená tem como objetivo complementar e ampliar nossa oferta, posicionando nosso ecossistema como um completo trust advisor, capaz de acelerar a geração de valor para nossos clientes por meio do uso inovador da tecnologia".

A parceria também irá valorizar a presença das marcas Just e Grená no mercado, uma vez que as operações estão sendo integradas, mas continuam atuando em paralelo nas diversas áreas de negócio. "Acredito que ter o apoio de uma empresa sólida e de vasta experiência, como a Squadra Digital, ampliará as nossas perspectivas, estando de acordo com o planejamento de escalada que temos. Este é um momento muito importante, que valorizará ainda mais toda nossa trajetória dos últimos doze anos", afirma Rafael Cichini, CEO e fundador da Just Digital e sócio co-fundador da Grená.

Ambos os executivos concordam que a aliança estabelecida é uma oportunidade única para integrar a jornada dos clientes rumo ao digital, reforçando a experiência do Grupo Squadra, o desempenho de atendimento da equipe da Just. "Ao integrarmos nossas experiências em TI, design e digital, estamos dando um passo definitivo para estarmos cada vez mais prontos para conectar nossos clientes no caminho da transformação digital, de ponta a ponta, com grande sucesso", diz Cichini.

"O acordo entre o Grupo Squadra e Just sinaliza mais uma etapa para a valorização da experiência de nossos clientes em suas jornadas de transformação digital. Com a alta especialização das frentes da Just, estamos mais preparados para auxiliar as empresas de maneira mais assertiva, completa e eficiente", reforça Cioffi.

Com a chegada da Just e Grená, o Grupo Squadra chega a marca de quase 600 colaboradores e ganha um novo braço de atuação, agora com um novo escritório sediado em São Paulo. "Isso consolida o plano da organização de expandir a sua performance capilarmente por todo o País. A iniciativa faz parte de um plano de crescimento que tem como meta triplicar o faturamento do Grupo em três anos, consolidando a operação como uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, com foco em um ecossistema digital de entrega unificada.

Vale destacar, ainda, que esta é a terceira aquisição da companhia em dezoito meses. Antes da Just Digital, o grupo já adquiriu a Wblio, consultoria estratégica de Transformação Digital voltada para os resultados de negócios, e a Arkhi, empresa especializada em treinamentos e implementação da cultura de agilidade de negócios.

Compartilhar Deixar um comentário

Leia também


    Nenhum comentário no momento

    Comentar

    *O seu e-mail não será mostrado no comentário

© 2015 - 2022 - FalandoTech.com - Todos os Direitos Reservados

Movido com muito em Campos dos Goytacazes/RJ