JotterPad

Por: Carlos Lima Leitura 2 min 03 Jan, 2017 Mobile 4 12.668

Se você produz muitos posts para o seu blog, de muitas vezes diretamente de um celular, com certeza você tem que ter uma ferramenta como JotterPad.
Eu sei que é muito complicado escrever um post no celular, como é difícil!
Mas cada vez mais temos que usar um celular ou um tablet nessa correria de postar algo urgente.
Eu não sei se todos os blogueiros são assim, mas eu quando tenho um "click" de uma postagem, eu já pego o celular e começo a escrever. 

Continua após o anúncio

Se eu deixar pra depois, já era, todo o conteúdo do post que surgiu na minha cabeça some como fumaça. Hoje quando eu tava pesquisando um aplicativo que desse um suporte para isso, eu achei esse aplicativo chamado de JotterPad

Achei ele muito bom.
Eu também uso o Google Docs, e ele também é essencial para a produção de posts, pois, o texto já fica na nuvem, aí podemos acessar tanto do celular, como também de um computador.
JotterPad, tem várias funções bacanas para deixar a digitação ainda mais rápida prazerosa. E sem contar que ele não trava! 

Como é chato a gente lá todo empolgado escrevendo nosso texto e de repente, o "troço" buga. 

Dá aquele desespero, eu fico com a sensação que meu texto vai desaparecer a qualquer momento!
Só tenho uma notícia um pouco frustrante para os outros usuários que não usam o sistema Android,  no momento o JotterPad só está disponível na loja do Google(Play Store).
O que eu achei de interessante no JotterPad? Eu achei legal as diversas funções que ele tem, o modo noturno como por exemplo, que dá um maior conforto a visão. Essa função serve exatamente para ser usado quando estamos escrevendo com a luz do ambiente desligado.

Uma outra coisa maneira que vi, como o contador de palavras, que te dar o números de palavras digitadas. Ainda temos a opção Estatísticas que te dar detalhes de contagem de parágrafos, contagem de caracteres, e o tempo de leitura do texto. 

Existem outras funções legais que são liberadas somente na "versão PRO".
Bem, e o que eu posso dizer desse aplicativo,  ele é sim produtivo, e vale mesmo a pena ter ele instalado no celular. Sempre é de grande importância ter um aplicativo que possa nos dar uma maior produtividade no dia a dia.

Por hoje é só, pessoal. Até à próxima!


Compartilhar Deixar um comentário

Leia também


    4 Comentários

  • Ola, alguem pode responder porque, que do nada some todas as anotaçoes desse aplicativo?? Estava fazendo umas anotaçoes da faculdade para concluir um trabalho e de repente sumui tuuudo...desespero!!!!!

  • Equipe Falando Tech para Beatryz

    Olá, tudo bem? Esse problema está acontecendo mesmo usando os serviços de nuvem? Desde já, obrigado pelo seu comentário!

    • Equipe Falando Tech para Leandro Ferreira da Silva

      Olá, amigo! Você estava usando o app conectado em alguma nuvem? Caso tenha conectado, de repente você irá conseguir recuperar. Não posso afirmar se irá funcionar, pois, nunca aconteceu comigo. Forte abraço, e boa sorte!

  • Olá, eu tinha várias coisas escritas e por algum motivo desconhecido tudo sumiu do nada. Não sei se foi alguma atualização e já tentei encontrar na conta que estava conectada em nuvem. Tem como recuperar? Me ajude!

    • Equipe Falando Tech para Beatriz

      Olá, Beatriz! Bom, eu não estava usando o app já algum tempo, desde 22 de setembro, pois, eu mudei de aparelho. Porém, baixei aqui para fazer um teste, e pelo visto não apresenta problema no app, já que apareceu o meu texto que estava na nuvem Google Drive. Esse erro pode ser na sincronização com sua nuvem. Você está usando qual nuvem? Ficarei à disposição. Obrigado pelo seu comentário!

  • Bom dia!! Baixei o aplicativo jotter pad no meu Android, não tenha pacote de assinatura, acontece que fui vítima de um assalto e levaram meu celular tenho muitas anotações no app! Tenho como recuperar??

    • Equipe Falando Tech para Murilo dos Santos Soares

      Olá, bom dia! Nossa.., lamentável o ocorrido, amigo.. Se você tinha algum serviço de nuvem adicionado, tem como recuperar sim. Quando você baixar o app novamente, é só conectar novamente a tal nuvem ao sistema. Bom, espero que eu tenha ajudado. Obrigado por comentar. Queria muito que não tivesse sido nessa situação.. Forte abraço, Murilo!

    Comentar

    *O seu e-mail não será mostrado no comentário

    © 2015 - 2022 - FalandoTech.com - Todos os Direitos Reservados

    Movido com muito em Campos dos Goytacazes/RJ