Opera sobe para o 1º lugar e se torna o navegador mais baixado na Google Play Store no Brasil

Opera sobe para o 1º lugar e se torna o navegador mais baixado na Google Play Store no Brasil
Imagem: Divulgação / Opera

Com milhões de usuários, a Opera se tornou o navegador número um no Brasil em downloads do Google Play

Opera – o navegador mais rápido e seguro com dezenas de milhões de usuários em todo o mundo – tornou-se o navegador número um em downloads no Brasil graças ao tremendo sucesso da campanha “Chacoalhe & Concorra” da Opera no país. Segundo o data.ai (anteriormente App Annie), o Opera Browser foi o aplicativo de navegador e mecanismo de pesquisa número 1 no Brasil em downloads do Google Play de 10 a 17 de fevereiro de 2023.

Dedicada à maior festividade do país, o Carnaval, a campanha “Chacoalhe & Concorra” oferece aos fãs da Opera a chance de ganhar mais de 50 mil reais em prêmios. Os usuários só precisam agitar o telefone para potencialmente ganhar cupons de compras. Milhares de brasileiros já entraram na onda, mexendo no celular e ganhando prêmios todos os dias – e ainda tem muito mais para ganhar! 

“Estamos felizes que nossos esforços no Brasil – um mercado importante e em crescimento para nós – tenham sido tão calorosamente recebidos por nossos usuários. O Opera para Android é nosso principal navegador de celular com inúmeras características únicas que temos certeza que os usuários irão apreciar. Chacoalha & Concorra ainda está em andamento, então boa sorte a todos que estão chacoalhando! Esperamos que o Carnaval lhe traga alegria – e prêmios!”, disse Juliana Psaros, Head of Regional Marketing na América Latina da Opera.

Opera para Android é o principal navegador para celular da Opera. A plataforma combina otimização com segurança, permitindo que os usuários explorem a web com maior velocidade e proteção. O Opera para Android também vem com recursos fáceis de usar, como VPN gratuito e VPN Pro integrados, uma carteira cripto nativa e um bloqueador de anúncios integrado.

A campanha vai até 1º de março e os usuários podem acessar o “Chacoalhe & Concorra” pelo Opera para Android, através do botão flutuante na página inicial do navegador, ou visitando o site oficial do concurso e baixando um dos navegadores. Lá, os usuários precisam apenas começar a chacoalhar! Garantido pelo menos um chacoalho por dia – e mais se eles recomendarem amigos para entrar na diversão – os usuários devem completar um quebra-cabeça de seis peças para ver se ganharam um prêmio. 


Leia também
Mercado Mobile 2021: O melhor momento para o desenvolvimento de aplicativos
Mercado Mobile 2021: O melhor momento para o desenvolvimento de aplicativos

Devido a pandemia do Coronavírus, o ano de 2020 foi sinônimo de muitas mudanças na rotina das pessoas ao redor do mundo, e quanto se fala em economia, o sentimento é o mesmo.

Hugo: Aplicativo de acessibilidade para deficientes auditivos
Hugo: Aplicativo de acessibilidade para deficientes auditivos

De acordo com a Hand Talk e segundo Organização Mundial da Saúde, hoje no mundo são mais de 360 milhões de […]

Cultivar: Um aplicativo para quem gosta de horticultura
Cultivar: Um aplicativo para quem gosta de horticultura

Cultivar, é um aplicativo que na minha opinião, é um dos melhores aplicativos dessa categoria.

ConstruFácil: Aplicativo para auxiliar nos cálculos da sua construção
ConstruFácil: Aplicativo para auxiliar nos cálculos da sua construção

Hoje estou trazendo uma dica de um aplicativo chamado ConstruFácil, que é muito legal para você que está realizando uma construção em sua casa ou em outro lugar.

JotterPad
JotterPad

Se você produz muitos posts para o seu blog, de muitas vezes diretamente de um celular, com certeza você tem […]