Mercado Conteúdo patrocinado

Júlia Neves, apresenta a Optimiza Marketing

Júlia Neves, consultora global de SEO e marketing,
Imagem: divulgação / Optimiza Marketing

Consultoria especializada em SEO chega ao mercado com o objetivo de gerar tráfego e receita de forma orgânica para empresas de diversos segmentos e tamanhos, diminuindo o custo de aquisição de leads

Júlia Neves, popularmente conhecida como Júlia do SEO, apresenta a Optimiza Marketing, consultoria especializada em SEO com o objetivo de aumentar o tráfego e a receita de forma orgânica para sites de empresas de diversos segmentos e tamanhos, entre eles, e-commerce, indústria, fintechs, saúde, imobiliário, automotivo e modelo SaaS (Software as a Service). 

Focada em estratégias baseadas em análises de dados, estratégias de conteúdo, habilidades técnicas e construção de autoridade para marcas, a Optimiza Marketing chega ao mercado para transformar a presença digital de seus clientes por meio de soluções em gestão e abordagem inovadora. Segundo Neves, a ideia é que os clientes não fiquem dependentes de anúncios (ADS) para uma boa performance. “O nosso trabalho é gerar tráfego orgânico com leads qualificados, diminuindo exponencialmente o custo de aquisição de leads e aumentando as conversões.”

Optimiza Marketing
Imagem: divulgação / Optimiza Marketing

A consultoria inicia sua operação com clientes nacionais e internacionais, entre eles SETIN Incorporadora, uma das mais relevantes empresas do ramo imobiliário de São Paulo, Clavis Segurança da Informação, e Grupo AB, do mercado automotivo, além de nove colaboradores remotos. “SETIN é um cliente que ao implementarmos nossas estratégias de SEO, conseguimos não apenas aumentar o tráfego orgânico de seu site, mas impactar diretamente os negócios da empresa, gerando um aumento de 50% nas vendas YoY”, diz Neves, que estruturou o piloto da Optimiza Marketing no primeiro semestre de 2024. “Com o início oficial da empresa, nossa projeção é dobrarmos a operação comercial até o final do ano.”

Cada vez mais empresas estão investindo em SEO para melhorar sua visibilidade nos motores de busca, sobretudo no Google. Pesquisa da Serasa Experian aponta que 60% dos usuários de internet no Brasil utilizam o Google como principal ferramenta de busca. “Com o aumento da digitalização dos negócios, as empresas, mais conscientes da importância de ter uma forte presença online, buscam construir e otimizar seus sites para estarem nas primeiras posições do Google organicamente, dispensando a dependência exclusiva de anúncios pagos, consequentemente diminuindo o ROI”, diz Neves.

A Optimiza Marketing está presente nos canais siteLinkedIn e Instagram

Sobre Júlia Neves

Júlia Neves é consultora global de SEO e marketing, palestrante e professora da ESPM e FGV. Apaixonada por Marketing e pelo universo do digital, seu trabalho é concentrado na aquisição orgânica e marketing de conteúdo. Suas experiências no mercado buscam criar uma cultura de SEO nas empresas, focando mais em usuários e menos em buscadores, criando um relacionamento e oferecendo aos clientes o que eles precisam, e por meio da parceria com times de marketing, UX e tecnologia.

Sobre a Optimiza Marketing 

Consultoria especializada em SEO com o objetivo de aumentar o tráfego e a receita de forma orgânica para sites de empresas de diversos segmentos e tamanhos, entre eles, e-commerce, indústria, fintechs, saúde, imobiliário, automotivo e modelo SaaS (Software as a Service). Fundada por Júlia Neves, a empresa utiliza estratégias baseadas em análises de dados, estratégias de conteúdo, habilidades técnicas e construção de autoridade para marcas.

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/optimiza-mkt/ 

Site: https://optimizamarketing.com/ 

Instagram: https://www.instagram.com/optimiza.marketing/ 


Leia também