Ninecon abre 5 vagas para profissionais com experiência em projetos Oracle

Tecnologia da Informação
Imagem: rawpixel.com / Freepik

Ninecon, uma integradora de soluções multitech, está oferecendo cinco novas oportunidades de trabalho presencial ou remoto na área de Tecnologia da Informação (TI) para especialistas em projetos Oracle. As vagas estão disponíveis para projetos nacionais e internacionais, com duração indeterminada.

Para se candidatar, é necessário que os interessados acessem o site da Ninecon e cadastrem seus currículos (https://vagas.ninecon.com.br/).

Confira abaixo as oportunidades na Ninecon:

Cargo: Consultor funcional Oracle OTC

Conhecimentos: Inglês fluente, vivência em projetos Oracle EBS ao longo de sua execução desde seu planejamento até o acompanhamento pós entrada em produção. Conhecimento funcional do módulo OTC do Oracle EBS e boas práticas de mercado. Conhecimento de diferentes frentes de negócio como, por exemplo, logística, cadeia de suprimentos, finanças, custos, entre outras.

Atribuições: Participação em implementação e atualizações do Oracle EBS. Análise de necessidades do negócio e mapeamento de requisitos. Definição de soluções e orientações técnicas para a melhorias sistêmicas. Interação com os diferentes times (local e global) e suporte nas tomadas de decisão. Suportar os processos de mudanças sistêmicas. Atuar em conjunto com os demais times do projeto para garantir a qualidade da execução e entrega do projeto.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Localização: Remoto | Base: Brasil

 

Cargo: Consultor funcional de Oracle Financial

Conhecimentos: Suportar projetos Oracle ao longo de sua execução, desde seu planejamento até o acompanhamento pós entrada em produção. Conhecimento funcional do módulo Financeiro do Oracle EBS e/ou Cloud e boas práticas de mercado. Conhecimento de diferentes frentes de negócio, exemplo, logística, cadeia de suprimentos, finanças, custos, entre outras.

Atribuições: Participação em implementação e atualizações do Oracle EBS/Cloud. Análise de necessidades do negócio e mapeamento de requisitos. Definição de soluções e orientações técnicas para a melhorias sistêmicas. Interação com os diferentes times (local e global) e suporte nas tomadas de decisão. Suportar os processos de mudanças sistêmicas. Atuará em nosso time Ninecon. Atuar em conjunto com os demais times do projeto para garantir a qualidade da execução e entrega do projeto.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Localização: Remoto | Base: Brasil

 

Cargo: Executivo de Negócios

Conhecimentos: Experiência na área de vendas do segmento de consultoria de Tecnologia da Informação. Desejável idioma Inglês.

Atribuições: Prospecção de novos clientes, gestão da carteira de clientes, negociação, fechamento de novos negócios. Executará a prospecção de novos clientes, elaboração da proposta comercial e o pós-venda. Será responsável pela atualização da venda de todos os clientes. Relacionamento com parceiros e fornecedores. Vivência no mundo Oracle. 

Formação acadêmica: Graduação concluída em Administração de Empresa ou áreas afins.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Local: Remoto | Base: Brasil

 

Cargo: Consultor Oracle – EBS Financials

Conhecimentos: Experiência como consultor Oracle EBS Financial com foco nos módulos GL, AP e FA. Inglês fluente para projeto internacional.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Local: Remoto | Base: Brasil

 

Cargo: Gerente de Projetos

Conhecimentos: Imprescindível experiência de atuação em projetos Oracle. Desejável idioma Inglês.

Atribuições: Atuar como Gerente de Projeto, responsável pela gestão da comunicação, tempo, escopo, custos, qualidade, recursos, aquisições, riscos e partes interessadas. Conduzir a equipe, planejando e controlando as atividades do time para viabilizar a estratégia de entrega combinada. Manter um bom relacionamento com o cliente e fornecedores. Participar das reuniões de alinhamento sobre o andamento do projeto. Garantir o uso devido e melhores práticas. Garantir o bom andamento dos processos internos.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Local: Remoto | Base: Brasil 

 

Fonte: Ninecon


Leia também