Opera GX oferece modificações para dar aos jogadores solteiros uma experiência especial no Valentine’s Day

Opera GX
Imagem: Divulgação / Opera

Por apenas um dia, o Opera GX se torna o Opera GF – introduzindo novos recursos de modificação, dando a todos os usuários a chance de criar sua própria utopia de navegação perfeita nesse Valentine’s Day

Sem parceiro para o Valentine’s Day? Não se preocupe. O Opera GX está se tornando o Opera GF – apresentando uma caixa de chocolate com Mods e opções de personalização com tema do Valentine’s Day. Portanto, esteja você com alguém ou não, com o GX você pode modificar sua experiência online perfeita, sabendo que seu navegador favorito estará contigo nesta data especial que é celebrada ao redor do mundo.

“Se você odeia estar sozinho no Valentine’s Day, ou não poderia se importar menos com isso – com o lançamento Beta dos GX Mods, você pode fazer o que te deixa feliz neste 14 de fevereiro. Com o controle completo de sua experiência de navegação você pode personalizar a forma como elementos como papéis de parede e sons funcionam todos juntos, permitindo que você crie algo único”, disse Maciej Kocemba, Product Director da Opera GX, acrescentando: “A era da modding no Opera GX começou oficialmente, portanto fique atento para mais atualizações de personalização incríveis que chegarão em breve”.

No Valentine’s Day, quando os usuários iniciarem o Opera GF, eles serão convidados a ativar o Mod temático especial, onde serão recebidos por GX Aura – o mascote digital do GX do Opera e ‘parceiro’ substituto para o dia. O Mod está repleto de detalhes atenciosos e bem-humorados com o tema do Valentine’s Day, projetado para desviar a atenção do fato de que alguns usuários podem estar solteiros ou sem uma companhia no dia.

O Mod incluirá um papel de parede especial, interface do usuário e efeitos sonoros de teclado exclusivos, música de fundo e um shader personalizado espalhando corações pela tela. Cada um desses elementos se unem para simular um dia perfeito com o GX Aura enquanto você passa seu tempo dentro de casa navegando na Internet.

O Valentine’s Day Mod também mostra a profundidade e o potencial de personalização dos GX Mods, um novo recurso que também será lançado em Beta no dia 14 de fevereiro, sinalizando o início de uma nova era de modificações no Opera GX. Com o GX Mods, os usuários poderão modificar seu navegador de inúmeras maneiras diferentes, com acesso a dezenas de Mods pré-fabricados no lançamento. Isso será acompanhado por uma loja de Mods a ser lançada em breve, onde os usuários poderão fazer upload de seus próprios Mods. A maneira como esses elementos funcionam juntos depende inteiramente de você – e a experiência de navegação que você criar será totalmente única.


Leia também
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração

Modelo é a combinação perfeita entre eficiência e beleza; e tem bateria de 6.000 mAh e duração de até dois […]

Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz
Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz

A Lity, marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia expansão da linha TWS. Os novos […]

ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil
ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil

Neste ano, a marca está com foco no público gamer brasileiro, trazendo uma linha completa de produtos que atendem à […]

Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil
Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil

Novos DS-C330 e DS-C490 foram desenvolvidos para escritórios, enquanto ultracompactos ES-C320W e ES-C380W são ideais para home office A Epson […]

Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e […]