OKI Data inova com impressora versátil com toner branco

OKI Data inova com impressora versátil com toner branco
Imagem:

OKI Data, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, inova o processo de reproduções personalizadas com a Pro8432WT, ideal para impressão de transfers utilizados na produção de estampas. O modelo apresenta diversos benefícios como economia de energia, formato compacto, toner branco, impressão em formatos de tamanhos variados (incluindo A3), velocidade de até 35 PPM e fácil acesso aos suprimentos.

“O nosso produto vem para preencher uma lacuna no mercado e se diferencia pela praticidade no uso. É a menor impressora do segmento, com apenas 45 centímetros de largura e 55 centímetros de profundidade. Além disso, reproduz formatos de até 256 g/m2 em tamanhos até A3″, diz Luiz Carli, Diretor Geral da OKI Data.

Um dos diferenciais do equipamento é combinar a impressão LED de alta definição com a tecnologia do toner branco. A impressora possibilita através do transfer a personalização de peças de vestuário, artesanatos, designs e embalagens de modo simplificado, dispensando o uso de telas ou montagens.

A Pro8432WT é ideal para quem pretende expandir os negócios em rápida escala. É possível aumentar os índices de produção em diversos tipos de materiais, como camisetas, cerâmicas ou artefatos de plástico e metal. Com o uso do toner branco, a impressora possibilita ainda a aplicação do transfer em materiais escuros.

O processo de impressão do equipamento da OKI apresenta outras vantagens em relação aos modelos encontrados no mercado. Uma delas é o método de sublimação, procedimento de estamparia no qual a utilização de transfer amplia as opções para materiais como poliéster e algodão com impressão em branco, sobrepondo ou não outras cores. Quando comparada ao processo de impressão direta no tecido (jato de tinta), a Pro8432WT oferece produção mais rápida, dispensando secagem e pré-tratamento no caso de tecidos com cores escuras.

Quando se trata do processo de transferência térmica, a impressão com o modelo OKI Data dispensa o uso de rolos de filme de cores base e Plotter de recorte. O equipamento reproduz, também, uma ampla variedade de cores com mais rapidez. 

 

E aí, gostou? Até mais!smile


Leia também
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração

Modelo é a combinação perfeita entre eficiência e beleza; e tem bateria de 6.000 mAh e duração de até dois […]

Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz
Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz

A Lity, marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia expansão da linha TWS. Os novos […]

ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil
ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil

Neste ano, a marca está com foco no público gamer brasileiro, trazendo uma linha completa de produtos que atendem à […]

Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil
Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil

Novos DS-C330 e DS-C490 foram desenvolvidos para escritórios, enquanto ultracompactos ES-C320W e ES-C380W são ideais para home office A Epson […]

Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e […]