Dispositivo une vídeo e radar para detecção e visualização avançadas

Câmera de segurança
Imagem: Divulgação / AXIS

A câmera de fusão de radar e vídeo AXIS Q1656-DLE oferece maior funcionalidade do que as câmeras da gama Q e excelente usabilidade de imagem combinada com um radar totalmente integrado. O radar pode detectar objetos em áreas grandes independentemente das condições de visibilidade. É possível, então, visualizar a velocidade e a distância dos objetos em movimento diretamente na visualização do aplicativo.

Este dispositivo inteligente pode ser programado para acionar eventos com base em comportamentos suspeitos, usando velocidade e classificação como critérios – como pessoas correndo ou veículos em marcha lenta. O radar também pode ser usado sozinho para guiar uma câmera PTZ autônoma. Além disso, como o radar pode “ver” no escuro, é possível configurar gatilhos que ativem holofotes, infravermelhos ou luzes de fachada apenas quando necessário, conservando energia e reduzindo despesas.

As principais características incluem:

  • Duas poderosas tecnologias combinadas num único dispositivo
  • Maior inteligência de cenário
  • Exatidão de detecção 24 horas por dia/7 dias por semana
  • Funcionalidades de cibersegurança incorporadas
  • Funcionalidade Premium das câmaras da gama Q da Axis Q

Robusto e resistente às intempéries, este poderoso dispositivo oferece características de cibersegurança integradas para proteger o sistema. Com apenas um dispositivo a instalar, um cabo de alimentação, um endereço IP e uma licença de software de gestão de vídeo (VMS), assegura uma redução dos custos de instalação e de vida útil. Além disso, graças a uma baixa taxa de falsas notificações, o pessoal de segurança atua apenas sobre ameaças reais e pode lidar com mais câmaras em simultâneo.

Robusto e resistente às condições climáticas, este poderoso dispositivo vem equipado com recursos integrados de cibersegurança para proteger seu sistema. Com apenas um dispositivo a instalar, um cabo de energia, um endereço IP e uma licença de software de gerenciamento de vídeo (VMS), ele garante uma redução significativa nos custos de instalação e manutenção. Além disso, com uma baixa taxa de notificações falsas, o pessoal de segurança pode se concentrar em ameaças legítimas e lidar com mais câmeras simultaneamente. 

Fonte: Axis


Leia também
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração

Modelo é a combinação perfeita entre eficiência e beleza; e tem bateria de 6.000 mAh e duração de até dois […]

Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz
Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz

A Lity, marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia expansão da linha TWS. Os novos […]

ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil
ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil

Neste ano, a marca está com foco no público gamer brasileiro, trazendo uma linha completa de produtos que atendem à […]

Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil
Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil

Novos DS-C330 e DS-C490 foram desenvolvidos para escritórios, enquanto ultracompactos ES-C320W e ES-C380W são ideais para home office A Epson […]

Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e […]