TecToy lança soluções inteligentes para Pagamentos e Automação Comercial

Soluções inteligentes para Pagamentos e Automação Comercial
Imagem: Divulgação / TecToy

Novos modelos de terminais de pagamento da TecToy oferecem mais segurança e eficiência para o comércio

A TecToy lança cinco modelos inovadores de equipamentos que unem tecnologia, design e eficiência operacional. Além disso, a empresa otimizou o mini totem para autoatendimento, oferecendo maior flexibilidade e rapidez em lojas físicas. Com essas novidades, a TecToy atende às necessidades do ecossistema para captura de transações seguras, com alto desempenho e autonomia para o lojista, agregando valor às experiências exigidas no comércio 4.0.

“Temos a certeza de que as nossas novas soluções trarão mais facilidade, segurança e eficiência aos estabelecimentos e adquirentes que escolherem os equipamentos TecToy. Somos líderes de mercado com mais de 70% de market share e, por isso, sempre buscamos agir com expertise e foco no consumidor, a fim de proporcionar uma experiência singular para cada cliente em todas as suas transações”, explica Tiago Cabral, Chief Sales Officer (CSO) da TecToy.

O modelo T4 introduz o que se define como Smart Concept para terminais de pagamentos baseado na plataforma Android. O equipamento possui base móvel, que conta com impressora térmica acoplada se comunicando com até cinco dispositivos para captura de transações. Também tem bateria interna, o que a torna uma base carregadora. 

Modelos: T4, T8 e T19
Divulgação / T4, T8 e T19 / TecToy

 

Os modelos T8 e T19 ampliam o portfólio da marca de Smart POS e possuem autonomia da bateria em até 18 horas. Além disso, o T19 é baseado em Android 11 e conta com teclado físico, resolvendo pautas de acessibilidade.

“Os modelos T4, T8 e T19 possuem eSim, proporcionando maior segurança, gestão do terminal e redução de custo operacional com o plástico, trazendo também boas práticas de sustentabilidade”, ressalta Cabral. 

Modelos: Q25 e TT1000
Divulgação / Q25 e TT1000 / TecToy

 

Já o Q25 é o primeiro Smart PINPad do mercado. O modelo TT1000 chega para revolucionar o conceito de PDV All in One, pois possui intregação com meios de pagamentos, algo único no mercado dentro das suas dimensões e plataforma tecnológica. Além disso, permite conexão com outros dispositivos gerando mais flexibilidade e inovação. Um equipamento seguro com bateria interna para que as operações de venda e captura não parem, além de tela dupla para criar interações personalizadas com o cliente. 

Modelo: K2 Mini
Divulgação / K2 Mini / TecToy

 

“Para a linha de Automação Comercial, a empresa atendeu a muitos pedidos do mercado para um totem com duas telas do modelo K2 Mini. Com essa novidade, o estabelecimento pode explorar funcionalidades no PDV como reconhecimento de biometria facial, captar recursos vendendo espaço de merchandising, realizar pesquisas de satisfação para entender a singularidade de cada cliente e proporcionar experiências personalizadas”, finaliza Cabral.

Vale ressaltar que a TecToy investe em terminais inteligentes com plataforma Android, SmartPos, PDVs e quiosques de autoatendimento. Todos os equipamentos possuem certificação PCI 6X, entre outras certificações obrigatórias para indústria de meios de pagamentos. 

Fonte: TecToy


Leia também
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e […]

ViewSonic lança 2º projetor laser 4K “Projetado para Xbox”
ViewSonic lança 2º projetor laser 4K “Projetado para Xbox”

O projetor LX700-4K oferece alto brilho, taxa de atualização de 240 Hz e tempo de resposta de 4,2ms ViewSonic, fornecedor […]

Motorola lança o Moto g34 5G e o Moto g04 for Business
Motorola lança o Moto g34 5G e o Moto g04 for Business

Aparelhos ampliam o portfólio de produtos voltados para o mercado corporativo e são os primeiros modelos B2B de 2024 A […]

ASUS ROG lança primeiro notebook gamer com IA no Brasil
ASUS ROG lança primeiro notebook gamer com IA no Brasil

O ROG Zephyrus G16 é o primeiro notebook do país a ser equipado com a nova série de processadores Intel […]

NVIDIA lança plataforma de pesquisa em nuvem 6G para avançar nas comunicações sem fio com IA
NVIDIA lança plataforma de pesquisa em nuvem 6G para avançar nas comunicações sem fio com IA

A plataforma de pesquisa em nuvem 6G da NVIDIA capacita os pesquisadores com uma abordagem inovadora para desenvolverem a próxima […]