Intelbras lança gravadores compactos com IA para CFTV de pequeno e médio porte

Gravador IA Intelbras
Imagem: Divulgação / Intelbras

Com excelente custo-benefício, solução é ideal para projetos que exigem alta definição de imagens

A Intelbras inova mais uma vez com o lançamento de duas novas linhas de gravadores (DVR) para o mercado de CFTV. Com uma relação custo-benefício altamente atrativa, essas soluções são ideais para pequenos e médios projetos e contam com novas funções embarcadas, incluindo tecnologia de inteligência artificial, que agregam valor e eficiência à vigilância eletrônica do cliente.

“A Intelbras está em ritmo acelerado na diversificação e ampliação de seu portfólio de segurança eletrônica. Seguindo o DNA inovador da companhia, continuamos investindo em soluções completas, com a melhor tecnologia disponível”, comenta Ronney Amorim, supervisor do segmento de gerenciamento de imagens da Intelbras. “Essas soluções para projetos de pequeno e médio porte têm inteligência artificial, o que demonstra nosso compromisso em entregar os melhores e mais confiáveis produtos para nossos clientes e parceiros”, complementa.

Soluções compactas e poderosas

Os novos gravadores digitais compactos (DVRs) das séries 1000 e 3000 são ideais para usuários que buscam mais do que simplesmente visualizar suas câmeras de vídeo. Com funcionalidades e tecnologias inovadoras, esses produtos são uma excelente opção para quem está migrando do uso analógico de CFTV para o monitoramento inteligente. 

Gravador IA Intelbras
Imagem: Divulgação / Intelbras

 

A série 1000 oferece as mesmas funções básicas que o CFTV, ou seja, monitoramento local ou remoto através de conexão com internet, gravação de imagens e gestão de alertas. É destinada a clientes que buscam um ótimo produto para montar seu primeiro sistema de monitoramento por câmeras, e têm orçamento limitado para investir.

É composta pelos produtos MHDX 1004-C, MHDX 1008-C e MHDX 1016-C, com 4, 8 e 16 canais respectivamente, que proporcionam gravação na resolução 1080p lite e visualização ao vivo em 1080p Full HD. 

Gravador MHDX 3116-C
Imagem: Divulgação / Gravador MHDX 3116-C / Intelbras

 

Por sua vez, a série 3000 é composta pelos novos gravadores MHDX 3004-C, MHDX 3008-C e MHDX 3116-C. Essas soluções gravam em resolução de 5 MP Lite e possuem recursos avançados de análise de vídeo, como linha e cerca virtuais. Os gravadores também contam com novas funções de inteligência artificial para detecção de seres humanos e veículos, que utilizam algoritmos sofisticados e aprendizado de máquina. 

Os novos equipamentos são totalmente compatíveis com os aplicativos Intelbras iSIC Lite (de monitoramento de vídeo) e Intelbras Guardian (de integração de sistema de alarme e CFTV), ambos disponíveis para smartphones, além do Intelbras SIM NeXT, o software de gerenciamento de vídeo (VMS) mais utilizado no Brasil e disponível para computadores.

“A Intelbras tem como propósito tornar a tecnologia acessível e melhorar e simplificar a vida das pessoas. Desenvolver linhas de DVR com funcionalidades de alta tecnologia e ótimo custo-benefício faz total sentido para a Intelbras, pois complementam o portfólio de produtos voltados a projetos de pequeno e médio porte, os quais são cada vez mais comuns no mercado brasileiro”, finaliza Amorim. 

Fonte: Intelbras 


Leia também