Opera GX oferece modificações para dar aos jogadores solteiros uma experiência especial no Valentine’s Day

Opera GX
Imagem: Divulgação / Opera

Por apenas um dia, o Opera GX se torna o Opera GF – introduzindo novos recursos de modificação, dando a todos os usuários a chance de criar sua própria utopia de navegação perfeita nesse Valentine’s Day

Sem parceiro para o Valentine’s Day? Não se preocupe. O Opera GX está se tornando o Opera GF – apresentando uma caixa de chocolate com Mods e opções de personalização com tema do Valentine’s Day. Portanto, esteja você com alguém ou não, com o GX você pode modificar sua experiência online perfeita, sabendo que seu navegador favorito estará contigo nesta data especial que é celebrada ao redor do mundo.

“Se você odeia estar sozinho no Valentine’s Day, ou não poderia se importar menos com isso – com o lançamento Beta dos GX Mods, você pode fazer o que te deixa feliz neste 14 de fevereiro. Com o controle completo de sua experiência de navegação você pode personalizar a forma como elementos como papéis de parede e sons funcionam todos juntos, permitindo que você crie algo único”, disse Maciej Kocemba, Product Director da Opera GX, acrescentando: “A era da modding no Opera GX começou oficialmente, portanto fique atento para mais atualizações de personalização incríveis que chegarão em breve”.

No Valentine’s Day, quando os usuários iniciarem o Opera GF, eles serão convidados a ativar o Mod temático especial, onde serão recebidos por GX Aura – o mascote digital do GX do Opera e ‘parceiro’ substituto para o dia. O Mod está repleto de detalhes atenciosos e bem-humorados com o tema do Valentine’s Day, projetado para desviar a atenção do fato de que alguns usuários podem estar solteiros ou sem uma companhia no dia.

O Mod incluirá um papel de parede especial, interface do usuário e efeitos sonoros de teclado exclusivos, música de fundo e um shader personalizado espalhando corações pela tela. Cada um desses elementos se unem para simular um dia perfeito com o GX Aura enquanto você passa seu tempo dentro de casa navegando na Internet.

O Valentine’s Day Mod também mostra a profundidade e o potencial de personalização dos GX Mods, um novo recurso que também será lançado em Beta no dia 14 de fevereiro, sinalizando o início de uma nova era de modificações no Opera GX. Com o GX Mods, os usuários poderão modificar seu navegador de inúmeras maneiras diferentes, com acesso a dezenas de Mods pré-fabricados no lançamento. Isso será acompanhado por uma loja de Mods a ser lançada em breve, onde os usuários poderão fazer upload de seus próprios Mods. A maneira como esses elementos funcionam juntos depende inteiramente de você – e a experiência de navegação que você criar será totalmente única.


Leia também
TCL anuncia chegada da P755, televisor de 98” e resolução 4K UHD
TCL anuncia chegada da P755, televisor de 98” e resolução 4K UHD

Compatível com conteúdo Dolby Vision QI e Dolby Atmos, o modelo traz inovação e reforça o investimento da marca em […]

LG lança monitor smart MyView no mercado brasileiro
LG lança monitor smart MyView no mercado brasileiro

A LG traz ao mercado brasileiro seu monitor Smart LG MyView. Com ele, o usuário pode realizar diversas tarefas, como assistir filmes, séries, […]

Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração

Modelo é a combinação perfeita entre eficiência e beleza; e tem bateria de 6.000 mAh e duração de até dois […]

Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz
Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz

A Lity, marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia expansão da linha TWS. Os novos […]

ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil
ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil

Neste ano, a marca está com foco no público gamer brasileiro, trazendo uma linha completa de produtos que atendem à […]