Xiaomi estreia no Norte, com quiosque em shopping de Manaus

 Inauguração quiosque Xiaomi no Shopping Eldorado, em São Paulo
Imagem:

O Amazonas Shopping foi o local escolhido para receber o novo ponto comercial da marca, que mantém o plano de expansão em ritmo acelerado

Após três anos de operações no Brasil, a Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, chega à Região Norte. A marca passa a contar com quiosque de vendas no Amazonas Shopping, na capital Manaus. A abertura do novo ponto comercial faz parte da estratégia de expansão da marca por todo o país, com a aposta em formato de quiosques por grandes shoppings de importantes capitais nacionais. 

Os consumidores vão encontrar smartphones, smartbands, smartwatches, fones de ouvido, aspiradores robô, balança corporal inteligente, caixas de som portáteis, entre outros dispositivos.

Este é o quarto quiosque da marca inaugurado no Brasil. A meta é seguir com as inaugurações em 2023, contemplando dezenas de cidades diferentes. É uma grande alegria poder levar a tecnologia Xiaomi para a população do Norte, onde concentramos uma boa fatia dos nossos fãs. Por meio do quiosque, os consumidores poderão conferir cada detalhe dos dispositivos, testando funcionalidades e avaliando o design e cores dos nossos aparelhos, aproximando dessa maneira a marca do público. Estamos com uma perspectiva muito boa, principalmente pelo fato de a estreia ocorrer num período quente para vendas, quando as pessoas buscam presentes originais para o Natal”, destaca Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil.

A Xiaomi já conta com onze pontos de venda próprios espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Salvador, e alcançou a marca de mais de 8 mil pontos de venda no Brasil, em apenas três anos e meio de operação em solo brasileiro, por meio de parcerias estratégicas com grandes varejistas. 

*Imagem: Divulgação / Xiaomi


Leia também