Opera Crypto Browser tem novas ferramentas para NFT e adiciona suporte para blockchains e moedas

Opera Crypto Browser tem novas ferramentas para NFT
Imagem:

As novas atualizações permitirão rastreio as classificações e reputação de NFTS e suporte para blockchains e moedas NEAR (NEAR), Elrond (EGLD) e Fantom (FTM)

Opera, a empresa por trás do primeiro navegador dedicado a Web3 do mundo, anunciou hoje o lançamento do DegenKnows, a nova ferramenta de análise, rastreio e exploração de NFT, que ajuda os usuários a rastrear, descobrir e verificar itens colecionáveis digitais.

Junto com o lançamento, o Opera Crypto Browser integrou as blockchains Fantom (FTM) e NEAR Protocol (NEAR), bem como Erlond (EGLD), somando-se às muitas redes já integradas que incluem Ethereum, Bitcoin, Polygon, BNB Chain e outros.

Além disso, a fim de tornar o uso da Web3 mais fácil, os usuários da Opera agora podem registrar identificadores legíveis por humanos (seunome@opera) para suas carteiras de criptografia, por meio da Foundation for Interwallet Operability (FIO), gratuitamente.

“Nosso objetivo com o Opera Crypto Browser é fornecer um portal para a Web3 em sua plenitude. Desde a navegação em dApps até o uso de seus fundos, nossos usuários podem explorar a Web3 a partir do ambiente seguro de um navegador confiável. Hoje, com o DegenKnows, oferecemos uma ferramenta inovadora para explorar e entender o mundo dos NFTs e talvez identificar o próximo grande projeto, antes dos outros”, disse Susie Batt, líder de ecossistema de criptografia da Opera.

Como parte do impulso da Opera para a adoção da Web3, o DegenKnows é o exemplo mais recente de suas ferramentas de próxima geração dedicada a usuários interessados em explorar o espaço descentralizado. 

DegenKnows fornece análises profundas 

DegenKnows fornece análises profundas

Destinado aos entusiastas de NFT, recém- chegados e traders, a ferramenta analisa insights dentro e fora da cadeia que podem ajudar os usuários a explorar e descobrir NFTs antes que ganhem apelo em massa ou mesmo antes de serem cunhadas.

A plataforma fornece um feed de conteúdo com curadoria para cada projeto que permite aos usuários capturar as postagens mais importantes, identificando se a comunidade de um projeto é real ou consiste em bots e permite que os usuários tenham um vislumbre dos projetos NFT mais populares, estudem gráficos, obtenham informações agregadas sobre as equipe do projeto, número de seguidores de mídia social, número de membros ativos e total de menções em 24 horas. 

Para ajudar a eliminar possíveis fraudes, juntamente com dados na cadeia, o DegenKnows fornece aos usuários dados fora da cadeia de fontes de mídia social, bem como uma análise da equipe por trás do projeto NFT.

Análises mais profundas para a compreensão do mercado NFT

Com as NFTs de volta ao centro das atenções e desfrutando da adoção generalizada, a DegenKnows está pronta para oferecer aos usuários novas ferramentas avançadas para ajudá-los a navegar neste mar de colecionáveis digitais e manter-se a par das tendências recentes de NFT.

“À medida que o Web3 e os NFTs continuam a ter uma adoção generalizada, as ferramentas dedicadas ao setor devem evoluir da mesma forma”, acrescentou Susie Batt. “Com o DegenKnows, criamos uma plataforma que ajuda os usuários a obter vantagem no mercado NFT, explorando o vibrante mundo dos NFTs, rastreando as compras de seus colecionadores favoritos, detectando a autenticidade dos tokens e muito mais”.

Como parte do lançamento, todos os usuários dos navegadores Opera recebem gratuitamente acesso premium ao DegenKnows e os usuários que não são da Opera, também podem acessar a avaliação gratuita limitada, que estará disponível até o final de 2022.

Vale ressaltar que o navegador Opera Crypto atualmente suporta tokens NEAR com suporte completo para Web3 no final deste ano e o Elrond é atualmente suportado na versão Android da Opera Crypto Browser, com suporte a vários dispositivos chegando ainda este ano. E as informações fornecidas pela DegenKnows não constituem aconselhamentos de investimento, financeiro, comercial ou de qualquer outro tipo. 

*Imagens: Divulgação / Opera / DegenKnows


Leia também