Motorola lança o smartwatch moto watch 100 no Brasil

Moto Watch 100
Imagem:

O smartwatch moto watch 100, começa a ser vendido a partir de hoje nos canais próprios da Motorola no Brasil, incluindo a Loja Online Motorola (www.motorola.com.br) e motostores. O produto possui construção em alumínio, pulseira de silicone e display de LCD. Com design moderno, ele permite um monitoramento completo da saúde e do bem-estar dos usuários. Além disso, o moto watch 100 possui resistência a respingos d’água e suor, e uma bateria que dura até 14 dias [1].

O moto watch 100 possui 26 modos esportivos, que incluem futebol, crossfit, bicicleta, treino livre, caminhada e ioga. Com o aparelho, o usuário pode inserir suas próprias metas e receber notificações conforme prática os exercícios.

O produto vem com o Moto OS, uma interface otimizada para acompanhar as atividades e o bem-estar no dia a dia, incluindo funcionalidades como monitoramento de batimentos cardíacos, oxigenação no sangue, via sensor SP02, monitoramento de sono, contagem de passos e controle de peso [2]. 

moto watch 100 

“O moto watch 100 possui recursos avançados de bem-estar e um excelente custo-benefício. É ideal para quem quer monitorar sua saúde e seu desempenho durante a prática de exercícios físicos”, conclui Filadelfo Costa, diretor de Vendas da Motorola.

O Moto OS é compatível tanto com o sistema Android quanto o iOS. E vai chegar ao Brasil no dia 10 de outubro de 2022, nas cores preto e prata, ao preço de R$ 999.
Para mais informações sobre esse super lançamento acesse: https://motowatch.com/br/moto-watch-100/ 

1. Informações sobre duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto.

2. Moto Watch não é um equipamento médico. Consulte o manual sobre a operação adequada do produto. As medições disponíveis no produto são realizadas para análises de bem-estar, não podem ser consideradas para fim de diagnóstico e monitoramento de problemas de saúde e não substitui o aconselhamento de profissional da área médica. 

*Imagens: Divulgação / Motorola


Leia também
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração
Moto g24 power chega ao mercado brasileiro com bateria de 48h de duração

Modelo é a combinação perfeita entre eficiência e beleza; e tem bateria de 6.000 mAh e duração de até dois […]

Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz
Lity expande linha de fones TWS que favorece chamadas de voz

A Lity, marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia expansão da linha TWS. Os novos […]

ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil
ASUS ROG lança linha de notebooks gamer no Brasil

Neste ano, a marca está com foco no público gamer brasileiro, trazendo uma linha completa de produtos que atendem à […]

Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil
Epson lança quatro novos scanners profissionais no Brasil

Novos DS-C330 e DS-C490 foram desenvolvidos para escritórios, enquanto ultracompactos ES-C320W e ES-C380W são ideais para home office A Epson […]

Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e […]