OKI Data lança impressora para mercado de rótulos e etiquetas personalizadas sob demanda

Impressora Pro1050 OKI Data
Imagem:

OKI Data, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo e que faz parte do Grupo OKI, anuncia a Pro1050, impressora desenvolvida para o mercado de rótulos e etiquetas personalizados. A Pro1050 tem tecnologia LED Digital e imprime cinco cores (CMYK + Branco), unindo desempenho, definição e praticidade em um só equipamento.

Com uma notória a diversificação de produtos nas gôndolas disputando a atenção do cliente na hora da compra, o rótulo é um dos meios para informar e ser relevante ao consumidor, dentre tantas opções disponíveis. 

“Lotes cada vez mais variados e com alto nível de personalização. A Pro1050 chega para atender esta necessidade: impressão totalmente personalizada e sob demanda, quando o cliente desejar”, explica Luiz Carli, Diretor Geral da OKI Data no Brasil.

Compatível com uma ampla variedade de mídias, incluindo substratos sintéticos como BOPP, PET e PP digital, a Pro1050 utiliza alimentação em bobinas de até 130mm de largura e permite fácil substituição de substratos pelo usuário, gerando maior agilidade na configuração, sem desperdício de material. O equipamento imprime até 9m/min e tem ciclo recomendado de até 1.200 metros ou 8.000 rótulos por dia.

O grande diferencial da Pro1050 é a presença do toner branco, oferecendo ainda mais possibilidades aos clientes. “Ele desempenha um papel importante: criar a impressão com calço, fundamental  para substratos transparentes e coloridos”, complementa Carli.

Outro recurso exclusivo da Pro1050 é a capacidade de isolar os cartuchos quando uma cor não é necessária para formar a impressão. “O equipamento informa através do painel que aquela cor não será utilizada no processo de impressão permitindo ao operador desconectá-la. Isso traz economia direta ao cliente”, finaliza o executivo.

Para obter mais informações sobre as impressoras OKI Data, acesse:  www.oki.com/br/printing


Leia também
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil
Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e […]

ViewSonic lança 2º projetor laser 4K “Projetado para Xbox”
ViewSonic lança 2º projetor laser 4K “Projetado para Xbox”

O projetor LX700-4K oferece alto brilho, taxa de atualização de 240 Hz e tempo de resposta de 4,2ms ViewSonic, fornecedor […]

Motorola lança o Moto g34 5G e o Moto g04 for Business
Motorola lança o Moto g34 5G e o Moto g04 for Business

Aparelhos ampliam o portfólio de produtos voltados para o mercado corporativo e são os primeiros modelos B2B de 2024 A […]

ASUS ROG lança primeiro notebook gamer com IA no Brasil
ASUS ROG lança primeiro notebook gamer com IA no Brasil

O ROG Zephyrus G16 é o primeiro notebook do país a ser equipado com a nova série de processadores Intel […]

NVIDIA lança plataforma de pesquisa em nuvem 6G para avançar nas comunicações sem fio com IA
NVIDIA lança plataforma de pesquisa em nuvem 6G para avançar nas comunicações sem fio com IA

A plataforma de pesquisa em nuvem 6G da NVIDIA capacita os pesquisadores com uma abordagem inovadora para desenvolverem a próxima […]