Acer apresenta novos notebooks Swift, Predator e Nitro com Intel Core 13ª geração e NVIDIA GeForce RTX série 40

Acer apresenta novos notebooks
Imagem: Divulgação / Acer

Novidades são focadas ao público gamer, criadores de conteúdo e demais profissões que exigem grande poder computacional

A Acer lançou novos modelos no mercado brasileiro para usuários exigentes em relação à potência. As linhas Swift, Predator e Nitro foram atualizadas e agora atendem não só a gamers, mas também a profissionais que necessitam de alta capacidade de processamento para atividades como design, engenharia, arquitetura, desenvolvimento de software, edição de vídeo e foto. 

“Além de durabilidade, o público brasileiro preza por mais desempenho para o seu dia a dia. Por isso, a Acer trouxe para o País novidades que possuem o mais novo e completo do que existe atualmente no mercado. Esses lançamentos também reforçam o posicionamento da companhia em trazer a tecnologia mais avançada para os consumidores brasileiros como os novos processadores da Intel e as novas GPUs da NVIDIA”, ressalta Adriana Lemos, Gerente de Produtos da Acer no Brasil. 

SFX14 71G 70SK
Divulgação / Acer

 

Para a linha Acer Swift Premium, a novidade é o Acer Swift X SFX14-71G-70SK 14.5”. O notebook, que combina potência com elegância, possui um chassi de alumínio, teclado retro iluminado, botão Liga/Desliga com leitor de impressão digital e tela 16:10. Além disso, a máquina entrega rápido e fluido desempenho em um sistema portátil que contém um brilhante OLED de 2,8 K e 120 Hz display feito para liberar toda a criatividade do usuário.

Outras especificações que valem ressaltar é que o Swift X 14 possui 17,9 mm de espessura e 1,55 kg. A conexão Thunderbolt 4, o carregamento rápido de 1000W e os recurso de segurança através do Windows Hello também são destaques no aparelho. 

O Swift também apresenta processadores Intel Core de 13ª geração, processadores Core™H Series 1 de até 45W e 14 núcleos e NVIDIA GeForce® RTX 4050 e é certificado para a plataforma NVIDIA® Studio, que oferece recursos exclusivos e IA embarcada da NVIDIA GeForce RTX para criadores de conteúdo. O novo produto também possui uma ventoinha e bateria maiores graças a um novo arranjo térmico projetado que oferece melhor equilíbrio entre desempenho térmico e duração da bateria. 

Notebook Acer PH16 71 718H
Divulgação / Acer

 

Destinada principalmente para os gamers, a linha Predator fica ainda maior, mais forte e com muito mais potência. Um dos novos produtos na categoria é o Acer Predator Helios 300 PH16-71-718H 16”. Ao adquirir a máquina, os usuários poderão contar com processadores Intel Core de 13ª geração com a nova arquitetura híbrida de desempenho e SSD de 512 GB, especificações que fazem uma diferença real com tempos de carregamento extremamente rápidos em jogos mais exigentes. 

O novo Helios 300 também inclui resfriamento de última geração com design personalizado, tecnologia de ventoinhas AeroBlade™ totalmente projetada em metal e transferência de calor eficiente de graxa térmica de metal líquido na CPU para levar o desempenho ao seu potencial máximo. Em uma tela de 16 polegadas e teclado retro iluminado RGB mini LED por tecla, o modelo conta com uma GPU NVIDIA GeForce RTX 4060 e tecnologias exclusivas dessa nova geração, como NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex, que oferecem o melhor desempenho com a menor latência possível. 

Notebook PHN16 71 75CM
Divulgação / Acer

 

Ainda na mesma linha, está o Acer Predator Helios 300 Neo PHN16-71-75CM 16”. Com ele, o usuário pode fazer seu notebook “brilhar” com a luz de fundo RGB de 4 zonas, modo tecla de atalho para se adequar a qualquer situação e PredatorSense™ com o simples toque de uma tecla. O grande diferencial deste produto é a taxa de atualização de 165Hz e tempo de resposta de 3ms5, que também inclui NVIDIA® G-SYNC® e Advanced Optimus para potência gráfica máxima. 

O produto também é rápido e potente e conta com processador Intel 13ª geração, GPU NVIDIA GeForce RTX 4050, bateria 90Wh de até 8h, além dos Intel® Killer™ E2600 Ethernet, Intel® Killer™ Wi-Fi 6 AX1650 e Intel Killer™ DoubleShot™ Pro. 

notebook Acer Nitro AN16 51 71WR 16
Divulgação / Acer

 

Para finalizar, está o Acer Nitro AN16-51-71WR 16”. A peça portátil para jogos com NVIDIA DLSS 3 oferece toda a tecnologia mais recente, para que o usuário converse, navegue, transmita, edite, grave e reproduza sem perder o ritmo. O notebook tem a potência combinada de um processador Intel Core de 13ª geração, processador Core™i7 com sua nova arquitetura híbrida de desempenho e GPU NVIDIA GeForce RTX 4050. 

O chassi recém-refinado também conta com ventilador duplo resfriamento, entrada dupla (superior e inferior) e um design de porta de exaustão quádrupla. A máquina também possui alta velocidade e armazenamento massivo com GEN 4 M.2 PCI e SSDs em Raid 0 e até 32GB de DDR5 4800 RAM. Com ela, o usuário obtém uma vantagem online assumindo o controle de sua rede e priorizando sua jogabilidade com Killer™Ethernet E2600 e Intel® Killer™Wi Fi 6 AX1650i. 

Fonte: Acer


Leia também
Comprar um computador novo ou fazer um upgrade no que já tem?
Comprar um computador novo ou fazer um upgrade no que já tem?

Em tempos de dólar alto e orçamentos apertados, a ideia de desembolsar uma quantia significativa em um novo PC ou […]

Dell lança nova workstation Precision 7875 com CPU de 96 núcleos para a GenAI
Dell lança nova workstation Precision 7875 com CPU de 96 núcleos para a GenAI

A Dell apresenta sua mais recente inovação nas workstations: a Torre Precision 7875, agora equipada com o poderoso processador AMD […]

Remessas globais de PCs caem 30% no primeiro trimestre de 2023, segundo Gartner
Remessas globais de PCs caem 30% no primeiro trimestre de 2023, segundo Gartner

Remessas globais de PCs caem 30% no primeiro trimestre de 2023, segundo Gartner, devido a baixa demanda e incertezas econômicas

Vantagens dos mini PCs para PMEs segundo a Positivo Servers e Solutions
Vantagens dos mini PCs para PMEs segundo a Positivo Servers e Solutions

Mini PC compacto, econômico e eficiente para PMEs: alta produtividade, baixo consumo de energia e facilidade de transporte