Acer apresenta novos notebooks Swift, Predator e Nitro com Intel Core 13ª geração e NVIDIA GeForce RTX série 40

Acer apresenta novos notebooks
Imagem: Divulgação / Acer

Novidades são focadas ao público gamer, criadores de conteúdo e demais profissões que exigem grande poder computacional

A Acer lançou novos modelos no mercado brasileiro para usuários exigentes em relação à potência. As linhas Swift, Predator e Nitro foram atualizadas e agora atendem não só a gamers, mas também a profissionais que necessitam de alta capacidade de processamento para atividades como design, engenharia, arquitetura, desenvolvimento de software, edição de vídeo e foto. 

“Além de durabilidade, o público brasileiro preza por mais desempenho para o seu dia a dia. Por isso, a Acer trouxe para o País novidades que possuem o mais novo e completo do que existe atualmente no mercado. Esses lançamentos também reforçam o posicionamento da companhia em trazer a tecnologia mais avançada para os consumidores brasileiros como os novos processadores da Intel e as novas GPUs da NVIDIA”, ressalta Adriana Lemos, Gerente de Produtos da Acer no Brasil. 

SFX14 71G 70SK
Divulgação / Acer

 

Para a linha Acer Swift Premium, a novidade é o Acer Swift X SFX14-71G-70SK 14.5”. O notebook, que combina potência com elegância, possui um chassi de alumínio, teclado retro iluminado, botão Liga/Desliga com leitor de impressão digital e tela 16:10. Além disso, a máquina entrega rápido e fluido desempenho em um sistema portátil que contém um brilhante OLED de 2,8 K e 120 Hz display feito para liberar toda a criatividade do usuário.

Outras especificações que valem ressaltar é que o Swift X 14 possui 17,9 mm de espessura e 1,55 kg. A conexão Thunderbolt 4, o carregamento rápido de 1000W e os recurso de segurança através do Windows Hello também são destaques no aparelho. 

O Swift também apresenta processadores Intel Core de 13ª geração, processadores Core™H Series 1 de até 45W e 14 núcleos e NVIDIA GeForce® RTX 4050 e é certificado para a plataforma NVIDIA® Studio, que oferece recursos exclusivos e IA embarcada da NVIDIA GeForce RTX para criadores de conteúdo. O novo produto também possui uma ventoinha e bateria maiores graças a um novo arranjo térmico projetado que oferece melhor equilíbrio entre desempenho térmico e duração da bateria. 

Notebook Acer PH16 71 718H
Divulgação / Acer

 

Destinada principalmente para os gamers, a linha Predator fica ainda maior, mais forte e com muito mais potência. Um dos novos produtos na categoria é o Acer Predator Helios 300 PH16-71-718H 16”. Ao adquirir a máquina, os usuários poderão contar com processadores Intel Core de 13ª geração com a nova arquitetura híbrida de desempenho e SSD de 512 GB, especificações que fazem uma diferença real com tempos de carregamento extremamente rápidos em jogos mais exigentes. 

O novo Helios 300 também inclui resfriamento de última geração com design personalizado, tecnologia de ventoinhas AeroBlade™ totalmente projetada em metal e transferência de calor eficiente de graxa térmica de metal líquido na CPU para levar o desempenho ao seu potencial máximo. Em uma tela de 16 polegadas e teclado retro iluminado RGB mini LED por tecla, o modelo conta com uma GPU NVIDIA GeForce RTX 4060 e tecnologias exclusivas dessa nova geração, como NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex, que oferecem o melhor desempenho com a menor latência possível. 

Notebook PHN16 71 75CM
Divulgação / Acer

 

Ainda na mesma linha, está o Acer Predator Helios 300 Neo PHN16-71-75CM 16”. Com ele, o usuário pode fazer seu notebook “brilhar” com a luz de fundo RGB de 4 zonas, modo tecla de atalho para se adequar a qualquer situação e PredatorSense™ com o simples toque de uma tecla. O grande diferencial deste produto é a taxa de atualização de 165Hz e tempo de resposta de 3ms5, que também inclui NVIDIA® G-SYNC® e Advanced Optimus para potência gráfica máxima. 

O produto também é rápido e potente e conta com processador Intel 13ª geração, GPU NVIDIA GeForce RTX 4050, bateria 90Wh de até 8h, além dos Intel® Killer™ E2600 Ethernet, Intel® Killer™ Wi-Fi 6 AX1650 e Intel Killer™ DoubleShot™ Pro. 

notebook Acer Nitro AN16 51 71WR 16
Divulgação / Acer

 

Para finalizar, está o Acer Nitro AN16-51-71WR 16”. A peça portátil para jogos com NVIDIA DLSS 3 oferece toda a tecnologia mais recente, para que o usuário converse, navegue, transmita, edite, grave e reproduza sem perder o ritmo. O notebook tem a potência combinada de um processador Intel Core de 13ª geração, processador Core™i7 com sua nova arquitetura híbrida de desempenho e GPU NVIDIA GeForce RTX 4050. 

O chassi recém-refinado também conta com ventilador duplo resfriamento, entrada dupla (superior e inferior) e um design de porta de exaustão quádrupla. A máquina também possui alta velocidade e armazenamento massivo com GEN 4 M.2 PCI e SSDs em Raid 0 e até 32GB de DDR5 4800 RAM. Com ela, o usuário obtém uma vantagem online assumindo o controle de sua rede e priorizando sua jogabilidade com Killer™Ethernet E2600 e Intel® Killer™Wi Fi 6 AX1650i. 

Fonte: Acer


Leia também
Autocom 2024: Daten leva notebooks e PCs inovadores voltados para automação comercial
Autocom 2024: Daten leva notebooks e PCs inovadores voltados para automação comercial

Empresa brasileira ingressa no setor, com tecnologias de ponta para atender negócios de todos os tamanhos A Daten, empresa 100% brasileira […]

Kingston anuncia novo SSD em sua linha de produtos industriais
Kingston anuncia novo SSD em sua linha de produtos industriais

Novos SSDs SATA i-Temp estão disponíveis em capacidades de 128GB a 1TB, podendo operar em faixas de temperaturas extremas A […]

Comprar um computador novo ou fazer um upgrade no que já tem?
Comprar um computador novo ou fazer um upgrade no que já tem?

Em tempos de dólar alto e orçamentos apertados, a ideia de desembolsar uma quantia significativa em um novo PC ou […]

Dell lança nova workstation Precision 7875 com CPU de 96 núcleos para a GenAI
Dell lança nova workstation Precision 7875 com CPU de 96 núcleos para a GenAI

A Dell apresenta sua mais recente inovação nas workstations: a Torre Precision 7875, agora equipada com o poderoso processador AMD […]

Remessas globais de PCs caem 30% no primeiro trimestre de 2023, segundo Gartner
Remessas globais de PCs caem 30% no primeiro trimestre de 2023, segundo Gartner

Remessas globais de PCs caem 30% no primeiro trimestre de 2023, segundo Gartner, devido a baixa demanda e incertezas econômicas