Rush Royale anuncia o lançamento do Torneio Rhandum League

Rush Royale
Imagem: divulgação / MY.GAMES

À frente de seu terceiro aniversário, o popular título para dispositivos móveis da MY.GAMES, Rush Royale, o jogo de estratégia de defesa de torres número 1, de acordo com a dados.ai, realizará seu maior evento até agora – o Torneio Rhandum League. O evento, que começa em 23 de novembro e dura quatro dias, dará aos jogadores a oportunidade de testar suas habilidades enquanto correm para conquistar o título do torneio, a glória e prêmios raros! 

O Torneio Rhandum League estará disponível para todos os jogadores que alcançaram a Liga 1 e apresentará suas próprias regras únicas:

  • Todos os participantes do torneio competirão em termos iguais: os níveis de unidades, heróis e itens disponíveis para cada jogador serão os mesmos. 
  • Para participar do torneio, os jogadores devem coletar cinco baralhos. Antes do início da batalha, cada jogador pode bloquear dois dos baralhos de seus oponentes, antes de entrar na batalha com um dos três baralhos restantes. 
  • Os baralhos podem ser compostos por quaisquer unidades, heróis e itens, mas algumas unidades são únicas e só podem estar em um dos seus cinco baralhos a cada momento. 
  • Os jogadores podem ganhar pontos de combo durante as batalhas, derrotando chefes, fundindo unidades e aumentando a classificação de fusão das unidades. Esses pontos ajudarão os jogadores a garantir uma vitória mais forte sobre seus oponentes. A participação no torneio termina quando o tempo do evento acaba ou quando o jogador foi derrotado cinco vezes.

Os vencedores serão determinados pelo número de vitórias que conquistaram no torneio. Se dois jogadores tiverem o mesmo número de vitórias, o jogador que alcançou o topo primeiro levará para casa o título. O torneio dará a todos os jogadores a chance de obter ouro, cristais, heróis épicos e peças de equipamento, pó mágico, essência, um emoji especial de torneio e avatar animado, além de um valioso baú de troféus. Os 100 melhores jogadores receberão distintivos memoráveis em seus perfis, visíveis para todos os jogadores. 

Durante o torneio, os jogadores poderão assistir a transmissões emocionantes das lutas – o cronograma estará disponível em breve nos canais do Discord, Facebook e Twitter do Rush Royale. O torneio Rhandum League será adicionado ao jogo com o lançamento da atualização 22.1.

Rush Royale é um jogo de defesa de torres, centrado em defender um castelo de ondas de inimigos em batalhas PvE e PvP, dando aos jogadores a oportunidade de construir suas defesas usando heróis únicos de um baralho reabastecível de cartas. Rush Royale possui mais de 63 milhões de instalações e, em 2023, o jogo alcançou novos recordes, registrando 1,14 milhão de Usuários Ativos Diários (DAU) e mais de 6 milhões de Usuários Ativos Mensais (MAU). Rush Royale está disponível nas plataformas Android e iOS.

*Fonte: MY.GAMES


Leia também
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro online de mechs em terceira pessoa. Junte-se e lidere sua frota de […]

Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab
Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab

Novo conteúdo apresenta um Passe de Batalha redesenhado, mapas de PvP renovados e eventos especiais dentro do jogo A editora […]

Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC
Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, que revela a […]

Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’
Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’

A MY.GAMES anuncia que seu popular jogo de estratégia de sobrevivência e RPG para dispositivos móveis, Zero City, lançou uma […]

eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads
eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads

A Konami anunciou hoje que seu principal título de futebol americano “eFootball™” ultrapassou o total de 700 milhões de downloads em todo […]