INTZ é a grande campeã do CBLOL e está classificada para o mundial

CBLOL
Imagem:

Minha primeira experiência assistindo a um campeonato LoL foi incrível, muita emoção a cada confronto, é como se você tivesse dentro do jogo.
A abertura foi bem legal com direito ao tema cantado ao vivo e a apresentação de uma luta entre master yi e Yasuo onde logo após entra a Leona derrotando os dois, confesso que fiquei esperando um ataque com mais efeito mais valeu.
As equipes finalistas foram a INTZ e a CNB, ondefoi um confronto melhor de cinco.

 
Na primeira partida o CNB começou atacando com muita garra e a INTZ seguia em uma linha de defesa, porém um pouco depois a INTZ reverteu o jogo e começou a atacar com grande sabedoria. A cada ataque o time da INTZ vinha crescendo e a CNB ficou um pouco perdida no jogo, o resultado não poderia ser outro, primeira vitória do INTZ, porém eu queria ressaltar a grande partida do jogador minerva.
Segunda partida começa e a equipe da INTZ vem com uma vitória na bagagem e uma certa força a mais, porém a CNB começou com uma garra inexplicável colocando 5×0 e com 4.000 de vantagem de ouro, dando um doublekill logo de início deixando a INTZ perdidinha na partida. A CNB continuou massacrando a INTZ e mais uma vez o jogador minerva comandando a partida. Ao contrário da primeira partida da mesma forma que a CNB começou ela terminou, soube comandar muito bem a partida e mantiveram a garra com que começaram levando a equipe a vitória da segunda partida deixando o jogo empatado em 1x

No começo da terceira partida houve uma certa confusão na escolha de um dos campeões mas nada que fugisse da estratégia da CNB até então, porém quem iniciou na frente foi a INTZ com direito a flexa de cristal e uma pequena vantagem logo de início, mas a CNB não se abateu no jogo e logo travou uma batalha incrível.
A INTZ vendo um possível crescimento da equipe adversária, mostrou para que veio reagindo e garantindo o bônus do barão na partida, limpando toda a rota do meio e deixando a CNB acuada. E o minerva em um dia inspirado, em uma emocionante disputa roubou o barão e o dragão ao mesmo tempo, dando uma esperança a CNB, a deixando respirar um pouco no jogo, porém não foi o suficiente para abater a destemida INTZ que veio para essa terceira partida com um único objetivo.. ganhar! E foi isso que aconteceu, vitória da INTZ 2×1.
A quarta partida começou com uma certa pressão em cima da CNB onde só a vitória serviria para ela ou se não era um adeus ao campeonato e ao mundial. INTZ mais uma vez começou precionando e partindo pra cima e a CNB só facava observando. Com uma ótima tática a INTZ seguiu comandando a partida e o que levou a INTZ a vitória da quarta partida e consequentemente campeã pela primeira vez da CBLOL 2016 e rumo ao Mundial.

Confesso que eu estava torcendo para a CNB porém a INTZ ganhou por mérito, mostrando grande tranquilidade e eficiência nos seus ataques e estratégias.
E você? Joga LoL?

Fonte: Blog Fik Esperta


Leia também
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro online de mechs em terceira pessoa. Junte-se e lidere sua frota de […]

Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab
Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab

Novo conteúdo apresenta um Passe de Batalha redesenhado, mapas de PvP renovados e eventos especiais dentro do jogo A editora […]

Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC
Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, que revela a […]

Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’
Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’

A MY.GAMES anuncia que seu popular jogo de estratégia de sobrevivência e RPG para dispositivos móveis, Zero City, lançou uma […]

eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads
eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads

A Konami anunciou hoje que seu principal título de futebol americano “eFootball™” ultrapassou o total de 700 milhões de downloads em todo […]