HAWKED chega ao PlayStation para Beta Aberto entre plataformas

O jogo HAWKED chega ao PlayStation
Imagem: Divulgação / MY.GAMES

A editora e desenvolvedora MY.GAMES anunciou ontem (29/08) a primeira fase do Beta Aberto de HAWKED com cross-play, após uma bem-sucedida etapa de beta aberto no PC. De 31 de agosto a 4 de setembro, HAWKED estará disponível para jogar no PlayStation 4 e 5, bem como no PC via Steam e MGlauncher.

O Beta Aberto com jogabilidade entre plataformas marca o próximo passo na jornada de desenvolvimento de HAWKED, enquanto o game se dirige ao lançamento da versão completa. Semelhante ao Beta Aberto anterior, todos os jogadores podem participar do Renegade Pass gratuito, que desbloqueará cosméticos exclusivos para o jogo no lançamento. Note que o jogo em sua forma atual não inclui progressão cruzada entre plataformas. O progresso do Beta anterior no Renegade Pass não foi reiniciado e, para este Beta, um aumento de progressão no Renegade Pass está disponível, oferecendo a todos os jogadores uma oportunidade extra de garantir os itens exclusivos.

Assista ao trailer:

Divulgação / Canal HAWKED / MY.GAMES

Andy Duthie, produtor executivo de HAWKED, disse o seguinte sobre o progresso do jogo até agora:

“O feedback do primeiro teste beta aberto foi incrivelmente útil para nós e nos ajuda a moldar o produto, este teste aberto de cross-play é mais um passo nesse processo. Também estamos muito curiosos para ver como os jogadores do PlayStation vão receber do jogo, e incorporar todo o feedback dos jogadores no HAWKED é uma parte fundamental do nosso processo de desenvolvimento.”

HAWKED é um jogo de extração em que equipes de três jogadores competem para coletar e extrair Artefatos de uma ilha remota chamada X-Isle. Os jogadores (também conhecidos como Renegados) competem entre si para garantir e extrair Artefatos que só podem ser alcançados lutando contra monstros, outros jogadores, resolvendo quebra-cabeças e evitando armadilhas.

A primeira equipe a extrair com sucesso os Artefatos da ilha vence a partida. Para garantir que cada partida seja recompensadora, os jogadores também podem extrair tesouros menores e sair da ilha (mortos ou vivos) com uma moeda útil que podem gastar para melhorar seus personagens.

*Fonte: MY.GAMES


Leia também
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro online de mechs em terceira pessoa. Junte-se e lidere sua frota de […]

Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab
Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab

Novo conteúdo apresenta um Passe de Batalha redesenhado, mapas de PvP renovados e eventos especiais dentro do jogo A editora […]

Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC
Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, que revela a […]

Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’
Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’

A MY.GAMES anuncia que seu popular jogo de estratégia de sobrevivência e RPG para dispositivos móveis, Zero City, lançou uma […]

eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads
eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads

A Konami anunciou hoje que seu principal título de futebol americano “eFootball™” ultrapassou o total de 700 milhões de downloads em todo […]