Resgate e guarde Revita e Nomad Survival de graça no GX.Games Monthly Drop de abril

Resgate e guarde Revita e Nomad Survival de graça no GX.Games
Imagem: Divulgação / Opera GX

Ama rogue-lites? Então você vai sentir o Monthly Drop de abril, que apresenta duas jóias do gênero rogue-lite para você resgatar de graça e guardar para sempre, apenas no GX.games – a plataforma onde criadores e desenvolvedores encontram a forte audiência de 20 milhões de usuários do navegador de jogos Opera GX.

“Por causa de sua jogabilidade desafiadora e cheia de adrenalina, os rogue-lites se tornaram rapidamente um dos subgêneros mais populares nos jogos, e é por isso que estamos orgulhosos de estar em destaque neste Monthly Drop. Tanto Nomad Survival quanto Revita foram extremamente bem recebidos por jogadores e críticos, e agora eles estão abrindo caminho na plataforma GX.games gratuitamente” disse Mattijs de Valk, VP of Content Acquisition na Opera. 

O primeiro sizzler indie que chega ao GX.games este mês é o Nomad Survival – um jogo rogue-lite de ataque automático e bullet-hell que acumulou centenas de críticas “Muito Positivas”. Desenvolvido por The Fox Knocks, Nomad Survival desafia os jogadores a lutar contra hordas de inimigos, conquistar encontros com chefes e explorar várias combinações de personagens e habilidades, em uma missão para se tornar mais forte e derrotar as criaturas mais ameaçadoras que estão à espreita. Nomad Survival está disponível no GX.games para resgatar gratuitamente e guardar para sempre por duas semanas, a partir de 6 de abril.

Como se um rogue-lite de qualidade não bastasse, o GX.games também oferecerá o impressionante título de estreia de Benjamin Kiefer, também conhecido como BenStar, Revita, que superou mais de 200 jogos para ser considerado o ‘Melhor Jogo’ no GameMaker Awards 2022

Neste jogo de plataformas rogue-lite de ritmo acelerado, você joga como uma criança sem nome subindo uma sinistra torre do relógio em busca de suas memórias perdidas. Colha e sacrifique almas para aumentar seu poder, a fim de desafiar salas de encontro processuais e chefes intimidadores. 

Gx Games
Divulgação / Opera GX

 

Qualquer um que tenha jogado rouge-lites como The Binding of Isaac, Enter the Gungeon ou Monolith, se sentirá instantaneamente em casa com Revita, que BenStar descreve como “minha grande carta de amor a um gênero que é muito querido para mim, misturando meus elementos e ideias favoritos do gênero com uma história comovente e melancólica repleta de personagens divertidos e únicos em um mundo interessante muito diferente do nosso.” 

Revita estará disponível no GX.games para ser adquirido gratuitamente e guardado para sempre por duas semanas, a partir de 20 de abril.

Para colocar as mãos no Nomad Survival ou no Revita gratuitamente este mês, basta acessar GX.games, clicar no jogo, criar uma conta e pressionar “reivindicar”.

Além dessas joias indie imensamente populares, GX.games oferece acesso instantâneo a muitos outros jogos indie de alta qualidade disponíveis, incluindo Hero’s HourChronicon Evan’s Remains.

 

Fonte: Opera GX


Leia também
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro online de mechs em terceira pessoa. Junte-se e lidere sua frota de […]

Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab
Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab

Novo conteúdo apresenta um Passe de Batalha redesenhado, mapas de PvP renovados e eventos especiais dentro do jogo A editora […]

Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC
Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, que revela a […]

Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’
Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’

A MY.GAMES anuncia que seu popular jogo de estratégia de sobrevivência e RPG para dispositivos móveis, Zero City, lançou uma […]

eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads
eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads

A Konami anunciou hoje que seu principal título de futebol americano “eFootball™” ultrapassou o total de 700 milhões de downloads em todo […]