Novo mapa, robôs e muito mais são implantados na atualização Tricksters de War Robots: Frontiers

War Robots
Imagem: War Robots / MY.GAMES

Robôs furtivos e letais equipados com novas armas e habilidades entram na briga em Mont, a mais recente arena

A MY.GAMES apresentou uma atualização Tricksters com uma nova carga de conteúdo para War Robots: Frontiers, o jogo de tiro de robôs em terceira pessoa criado pela equipe interna da Pixonic. A atualização está alinhada com o roteiro da equipe de desenvolvimento e seu compromisso de atualizar continuamente o jogo à medida que ele progride através do Acesso Antecipado. 

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro multiplayer com mechs criado a partir do zero para PC e consoles na Unreal Engine 5. O jogo apresenta intensas batalhas táticas entre robôs poderosos e altamente personalizáveis. O título foi lançado em Acesso Antecipado em novembro passado e está programado para um lançamento completo no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC em uma data ainda a ser anunciada.  

A atualização Tricksters introduz o novo mapa “Mont”. Pontos fáceis de controlar estão situados perto das posições iniciais da equipe, mas um caminho para a vitória está no terreno alto. Os jogadores devem pegar o ponto da colina cedo e, em seguida, definir as defesas. A equipe atacante tem uma vantagem tática, pois estruturas destrutíveis na colina podem ser atacadas e serem usadas para derrubar os inimigos. 

A atualização também contém dois novos robôs, três novos sistemas de armas para uso em vários mechs e dois novos módulos de habilidade. Os jogadores podem usá-los para criar milhares de novas combinações através do Hangar no jogo, com ainda mais novidades em futuras atualizações. 

Duas novas séries de robôs, Raven e Loki, adicionam táticas mais mortais ao combate. Raven ataca com uma habilidade de assinatura que desencadeia uma saraivada de projéteis letais, a escolha perfeita para um ataque de pressão. Loki engana os oponentes implantando hologramas de isca enquanto entra em modo furtivo para ter a vantagem. Ele pode não ser o mais poderoso, mas o jogo de distração de Loki é inigualável.  

Nova atualização Tricksters de War Robots: Frontiers
Imagem: War Robots / MY.GAMES

 

Novas armas de alta tecnologia aumentam o poder de fogo e introduzem novas oportunidades de combate. Scatter lança ataques sônicos que podem causar danos através de objetos sólidos a uma certa distância, enquanto Shocktrain dispara lasers de precisão que causam dano a um alvo extra nas proximidades após seu golpe inicial. Dragoon é uma opção pesada de economia de energia projetada para atirar em inimigos desavisados. 

Por fim, dois novos módulos de habilidade oferecem maneiras de mudar a luta. O Blink aumenta a mobilidade com um traço ultrarrápido e o Passive Shield fornece proteção adicional, fortalecendo as construções com sua capacidade de absorção, transformando os danos recebidos em reabastecimento. A atualização Tricksters também traz melhorias na localização, um novo limite de taxa de quadros padrão definido em 60 FPS, para evitar o superaquecimento em determinadas GPUs, além de conteúdo da Loja e recompensas de nível atualizadas.

Este é o segundo grande plano de atualizações para o período de Acesso Antecipado, com os desenvolvedores avançando em seus próximos passos com base no feedback dos jogadores. Melhorias de fidelidade gráfica, mudanças de equilíbrio e polimento técnico adicional também estão planejados antes do lançamento completo do jogo. 

Os jogadores podem juntar-se ao Acesso Antecipado adquirindo um Pioneer Pack, disponível através do site oficial e do Steam. Os Pacotes Pioneer não só contêm acesso ao jogo, mas também itens úteis no jogo. Os pioneiros podem participar do desenvolvimento do jogo experimentando novos recursos primeiro e ajudando os desenvolvedores compartilhando feedback e sugestões. Após o Acesso Antecipado, o jogo se tornará free-to-play quando for lançado no final de 2023.

Fonte: MY.GAMES


Leia também
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro online de mechs em terceira pessoa. Junte-se e lidere sua frota de […]

Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab
Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab

Novo conteúdo apresenta um Passe de Batalha redesenhado, mapas de PvP renovados e eventos especiais dentro do jogo A editora […]

Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC
Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, que revela a […]

Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’
Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’

A MY.GAMES anuncia que seu popular jogo de estratégia de sobrevivência e RPG para dispositivos móveis, Zero City, lançou uma […]

eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads
eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads

A Konami anunciou hoje que seu principal título de futebol americano “eFootball™” ultrapassou o total de 700 milhões de downloads em todo […]