Asphalt 8 Airborne Rio de Janeiro

Game Asphalt 8
Imagem:

E aí, você é daquele(a) que curti jogar no smartphone? Se a resposta for sim, então somos dois! Eu também adoro jogar no smartphone, principalmente naqueles momentos que estou na fila do supermercado, da farmácia, do cinema, enfim..,  você sabe que como tudo aqui no Brasil gera filas e mais filas, nada melhor do que estar com um smartphone equipado de vários jogos para passar o tempo!  ; )

Bom, os jogos que mais passo o tempo jogando são de; futebol, ação, corrida. Eu até jogo outros tipos, mas não vivo sem esses que citei.

Hoje por exemplo, eu estava pesquisando alguns jogos para serem baixados no smartphone, quando vi que o jogo de corrida Asphalt 8 (Airborne) foi atualizado, e ficou com um cenário novo, então corri(literalmente) e baixei logo! \o/

Cara, os “carinhas” da Gameloft embarcaram na ideia de colocar o Rio de Janeiro dentro do Asphalt. Será que foi pelo motivo quase óbvio das olimpíadas? Sei lá, até aí eu não posso afirmar se foi ou não por esse motivo, só posso dizer e afirmar que o game ficou muito bom, foi de uma sacada fenomenal dos caras!  

Cara, ficou muito bom mesmo! Até o momento não tenho críticas ao game, e se eu tivesse também não teria problema nenhum em falar. Pois, aqui eu publico o que é bom, sem mentiras. Não estou ganhando nada com isso mesmo!

Assista um pouco do trailer; 

Eu ainda não tinha jogado a versão anterior, por isso fui pesquisar o que entrou de novo no game após a sua atualização.

Segundo ao blog oficial da Gameloft, o jogo recebeu novos super carros, e recebeu um novo sistema VIP, onde cada compra terá mais valor para o jogador, garantido assim, recompensas extras, e caixas especiais. Ainda segundo eles, o jogador mais fiel também poderá receber recompensas diárias!

Se você é louco por games assim como eu, corra para a app store do seu smartphone e experimente logo! O Asphalt 8(Airborne) está disponível para Android, iOS, e Windows, beleza?!

Bom jogo e até mais!!!


Leia também
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera
War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro online de mechs em terceira pessoa. Junte-se e lidere sua frota de […]

Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab
Warface: Clutch lança nova temporada Secret Lab

Novo conteúdo apresenta um Passe de Batalha redesenhado, mapas de PvP renovados e eventos especiais dentro do jogo A editora […]

Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC
Trailer: Mortal Kombat 1 revela gameplay do anti-herói Pacificador da DC

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, que revela a […]

Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’
Zero City, simulador móvel da MY.GAMES, lança emocionante função ‘Colossi’

A MY.GAMES anuncia que seu popular jogo de estratégia de sobrevivência e RPG para dispositivos móveis, Zero City, lançou uma […]

eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads
eFootball atinge o marco de 700 milhões de downloads

A Konami anunciou hoje que seu principal título de futebol americano “eFootball™” ultrapassou o total de 700 milhões de downloads em todo […]