Opera GX anuncia lançamento de game show inédito no Brasil com grandes nomes do cenário gamer

Game Show Hot Tab Hero
Imagem: Divulgação / Opera / Lu Aith

Apresentado pelo comunicador Otaviano Costa e pela streamer Gabriela Zambrozuski, Hot Tab Hero conta com participação de LubaTV, Jean Luca, Calango e Rolandinho e muito mais

O Opera GX acaba de lançar o game show Hot Tab Hero, gravado no Brasil pela primeira vez com grandes nomes do mundo gamer, como LubaTV, Jean Luca, Calango e Gusang. Apresentado pelo comunicador Otaviano Costa e pela streamer Gabriela Zambrozuski, o Hot Tab Hero foi gravado em dois episódios e o primeiro está disponível na janela do YouTube no Opera GX a partir de hoje.

O game show, criado pelo Opera GX em parceria com a produtora global Dentsu Creative, reúne criadores de conteúdo, gamers e equipes de sua escolha para disputar o prêmio em dinheiro que será distribuído aos fãs e seguidores dos campeões, que podem ganhar muita grana por meio de um quiz especial. O objetivo é ver quem sabe mais sobre o universo dos games, com uma série de perguntas sobre esports, cultura de jogos e, claro, sobre criadores de conteúdo do YouTube e da Twitch e os seus fandoms. 

Segundo o diretor de produto do Opera GX, Maciej Kocemba, o Brasil foi escolhido como o primeiro lugar da América Latina a receber o Hot Tab Hero, porque país faz parte de uma comunidade de usuários e fãs que são muito engajados. “Com a boa recepção do GX no país, era apenas uma questão de tempo para lançar a nossa própria versão brasileira do Hot Tab Hero. Com um cenário de jogos de muito destaque, a galera está mais do que pronta para esse game show e para descobrir quem são os reis e as rainhas da Twitch do Brasil”, afirma.

Para Otaviano Costa, apresentar o Hot Tab Hero foi uma oportunidade incrível, pois o comunicador é fascinado pela área gamer há muitos anos. “Poder estar ao lado de figuras tão sensacionais e talentosas deste universo, é pura diversão e “atualização de software”. É definitivamente a minha chegada (para ficar!) na arena profissional dos games e eu espero que a galera goste do que preparamos com muito carinho e qualidade. Game on!”, fala.

Já Gabriela Zambrozuski pensa que o Opera GX escolheu o lugar certo para o Hot Tab Hero. “O Brasil é um dos países que mais passam tempo na Internet. Todo mundo ama ficar online e muitas vezes para ver coisas engraçadas e acompanhar influenciadores. Nós somos conhecidos por sermos um povo “zoeiro” que faz meme de tudo, sendo assim, o Hot Tab Hero ficou muito mais animado e divertido com o nosso jeitinho brasileiro. Foi uma experiência inovadora e revolucionária, pois tive que apresentar um programa desse calibre pela primeira vez ao lado do Otaviano, um cara extremamente profissional e respeitado. Deu nervoso! Mas fiquei muito feliz e satisfeita, descobri uma nova vocação e pretendo investir nela”.

A meta do Hot Tab Hero é responder ao máximo de questões de forma correta, sendo que cada uma pontua R$ 500, garantir uma vaga nas finais e concorrer à premiação de até R$ 40 mil. No final de cada um desses jogos, apenas um time pode ser coroado o campeão e levar para casa o prêmio para distribuir aos seus seguidores através de sorteios, vouchers e descontos em games ou ainda com outras iniciativas a serem definitidas posteriormente.

Como funciona o game e qual a sua premiação?

Jogado em três rodadas de perguntas de múltipla escolha, o Hot Tab Hero tem como capitão de um dos times do primeiro episódio o streamer e vlogger LubaTV e ao seu lado estão os gamers Rolandinho e Bruno Rataque contra a equipe liderada pelo gamer, ator e influenciador digital Jean Luca e composta pela gamer e criadora de conteúdo Caputile e pela streamer de games Mands. O episódio, que foi gravado com uma plateia ao vivo, já está disponível no navegador Opera GX, e também pode ser assistido no YouTube

Hot Tab Hero Brasil
Imagem: Divulgação / Opera / Lu Aith

 

“Trazer o Hot Tab Hero para o Brasil foi um acerto em cheio. Os vídeogames são infinitamente mais divertidos quando você joga em comunidade e fazer parte do programa, tanto como espectador quanto líder de uma das equipes, foi indescritível. O Opera GX já está presente no meu dia a dia como o melhor navegador para a comunidade gamer, então foi muito gratificante marcar presença no game show”, diz LubaTV.

“Achei muito incrível algo assim feito no Brasil. Sempre acompanhei muitas ações desse tipo fora do país, mas a Opera mandou muito bem fazendo algo 100% original e para a galera daqui que, com certeza, vai se divertir demais com os episódios. Vi o game show como um desafio e eu não posso ver um desafio que já quero participar. Foi diversão garantida e já espero ser chamado para os próximos”, projeta Jean Luca. 

O segundo episódio, que será lançado em breve, vai contar com o time liderado pelo streamer Calango e composto pela gamer Multi e pelo vlogger e gamer Renan que enfrentam a equipe do YouTuber e gamer Gusang com o streamer de PS2 Venão e o “influenciador das antigas” de games, Core. 

 

Fonte: Assessoria / Opera GX


Leia também
LG UltraGear é a nova patrocinadora do time feminino de e-sports Fluxo Demons
LG UltraGear é a nova patrocinadora do time feminino de e-sports Fluxo Demons

Linha de monitores gamer, que já patrocina o Fluxo em outras lines, agora tem o patrocínio master do time feminino […]

Viper Pro Gamer participa da Yes Móvel Show, em São Paulo
Viper Pro Gamer participa da Yes Móvel Show, em São Paulo

Com as linhas de periféricos para games Mamba, Naja e Python, a marca oferece design e uma variedade de opções […]

Opera GX e MSI se juntam para trazer aos gamers o Opera GX Edição MSI
Opera GX e MSI se juntam para trazer aos gamers o Opera GX Edição MSI

Em parceria, as empresas criaram uma experiência de navegação imersiva e um MSI Mod personalizável, que conta com um jogo […]

Mercado gamer: o play para mais vagas de emprego
Mercado gamer: o play para mais vagas de emprego

Nos últimos anos, temos testemunhado uma verdadeira ascensão do mundo gamer como meio de entretenimento, influência e lucro para as […]

Acer apresenta os novos notebooks gamers Nitro 16 e Nitro 17
Acer apresenta os novos notebooks gamers Nitro 16 e Nitro 17

A Acer anuncia os novos modelos de notebooks gamers Nitro 16 e Nitro 17. Projetados para fornecer aos gamers casuais um novo nível de experiência de jogo imersivo, vêm com telas WUXGA/WQXGA de 16 polegadas ou telas FHD/QHD de 17,3 polegadas e utiliz