Arena Intergames: campeonato de eSports da EPTV inédito conta com oportunidades de ativação e engajamento para marcas

Streamer Gamer
Imagem:

Evento para gamers acontece neste final de semana e promete atrair milhares de jovens em campeonato presencial

A paixão por games, independente da idade, já é uma realidade no país e na região. Vem aí um projeto multiplataforma inédito do Grupo EP, voltado para esse universo. O Arena Intergames foi criado para levar entretenimento ao público jovem de Ribeirão Preto (SP) através de competições de esportes eletrônicos em um ambiente seguro e profissional. O Centro Universitário Claretiano, de Batatais (SP), e o RibeirãoShopping, de Ribeirão Preto (SP), já confirmaram patrocínio do projeto. Ainda estão abertas as cotas para parceria e ativação de marcas durante a final presencial, que ocorre dia 08/10, e conta com várias atrações para o público. 

Andréa Torres Lona, gerente de marketing do Grupo EP, explica que o Arena Intergames conta com a oportunidade de as marcas investirem em ações na final do evento, dia 08/10. A estratégia de live marketing colabora com a construção da marca, fidelização de clientes e criação de experiências positivas, a partir da interação direta com o público por meio de experiências ao vivo. “É uma oportunidade de as marcas estarem próximas ao público-alvo e atrair novos clientes, além de incentivar o esporte, conectando valores da empresa a um evento. Paixão e emoção unidos em um mesmo momento. Os eventos do Grupo EP aproveitam a força do público regional para oferecer às marcas resultados expressivos nas áreas comerciais e institucionais. É uma excelente oportunidade para associar a empresa a um universo que cresce cada dia mais, unindo gerações”. 

A gerente acrescenta que o Arena Intergames é um projeto inédito multiplataforma direcionado para o público gamer. “O plano de mídia contempla soluções de live marketing com o público do evento, veiculação na EPTV, cobertura da Jovem Pan, painéis de patrocínio, mídia no g1 e página especial no portal acidade on”, completa Andréa. 

*Imagem: Pexels


Leia também
LG UltraGear é a nova patrocinadora do time feminino de e-sports Fluxo Demons
LG UltraGear é a nova patrocinadora do time feminino de e-sports Fluxo Demons

Linha de monitores gamer, que já patrocina o Fluxo em outras lines, agora tem o patrocínio master do time feminino […]

Viper Pro Gamer participa da Yes Móvel Show, em São Paulo
Viper Pro Gamer participa da Yes Móvel Show, em São Paulo

Com as linhas de periféricos para games Mamba, Naja e Python, a marca oferece design e uma variedade de opções […]

Opera GX e MSI se juntam para trazer aos gamers o Opera GX Edição MSI
Opera GX e MSI se juntam para trazer aos gamers o Opera GX Edição MSI

Em parceria, as empresas criaram uma experiência de navegação imersiva e um MSI Mod personalizável, que conta com um jogo […]

Mercado gamer: o play para mais vagas de emprego
Mercado gamer: o play para mais vagas de emprego

Nos últimos anos, temos testemunhado uma verdadeira ascensão do mundo gamer como meio de entretenimento, influência e lucro para as […]

Opera GX anuncia lançamento de game show inédito no Brasil com grandes nomes do cenário gamer
Opera GX anuncia lançamento de game show inédito no Brasil com grandes nomes do cenário gamer

Apresentado pelo comunicador Otaviano Costa e pela streamer Gabriela Zambrozuski, o Hot Tab Hero foi gravado em dois episódios e o primeiro está disponível na janela do YouTube no Opera GX a partir de hoje.