NAVE lança primeiro PC gamer com a 12ª geração dos processadores da Intel

NAVE lança primeiro PC gamer com a 12ª geração dos processadores da Intel
Imagem:

NAVE anuncia o lançamento do Cósmico IA30, primeiro desktop equipado com os novos processadores de 12ª geração da Intel no país. Lançado de forma sincronizada com a fabricante dos processadores, o desktop ultra potente da NAVE conta com diferenciais marcantes, pensados para agradar em cheio os jogadores que demandam o máximo desempenho. Para isso, além do novíssimo processador Intel Core i9 de 12ª geração, o desktop vem com placa-mãe Z690 topo de linha, 32 GB de memória RAM e SSD de 256 GB.  

“Estamos muito felizes em apresentar o NAVE Cósmico IA30 em total sincronia com a Intel. Essa é uma máquina única no mercado, com uma estrutura feita para propiciar uma ótima performance para os mais diversos tipos de jogos eletrônicos e demais usabilidades de públicos profissionais”, diz Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da NAVE, lembrando que as novidades já estão disponíveis para o público de todo o Brasil.  

Com estrutura robusta e design arrebatador, o NAVE Cósmico IA30 une desempenho e design para quem exige o máximo sempre. O conjunto vem equipado com processador Intel Core I9-12900K, placas de vídeo Nvidia RTX 3070 de 8 GB, além de SSD M.2 de 256 GB e HDD de 1TB. A máquina tem, ainda, memória DDR4 de 32 GB de 3200 MHz, já com suporte para DDR5. Outra novidade é o gabinete GPE 1903, com vidro no frontal e na lateral e que traz três Fans RGB e 1 cooler RGB de processador – todos os RGBs, incluindo as memórias, são sincronizados e controlados por controle remoto. 

NAVE Cósmico IA30, primeiro desktop equipado com os novos processadores de 12ª geração da Intel no Brasil.

“A 12ª Geração de processadores Intel para desktop chega para atender quem precisa de respostas rápidas e precisas, como gamers e criadores de conteúdo. A nova família de processadores Intel é uma novidade baseada na tecnologia de 10nm Enhanced SuperFin e que conta com a montagem de núcleos híbridos, o que permite que os CPUs tenham uma combinação de núcleos grandes para tarefas mais pesadas e núcleos menores para tarefas mais simples”, afirma Gisselle Ruiz, diretora Geral da Intel Brasil.  

“Trazer ao mercado o primeiro desktop do Brasil com a nova geração de processadores Intel Core significa muito para nós. Isso porque, além de reforçar nossa parceria com a Intel, uma das companhias de tecnologia mais inovadoras do mundo, esse lançamento também é importante para reafirmar o compromisso da NAVE com o consumidor brasileiro, levando sempre as melhores soluções e novidades do mercado”, complementa Flávio Costa, Sócio-Diretor da NAVE. 

Para ter mais informações e adquirir o Cósmico IA30 e os produtos da linha NAVE, os consumidores podem acessar o site www.navegamer.com.br. 

 

*Imagem: Nave


Leia também
LG UltraGear é a nova patrocinadora do time feminino de e-sports Fluxo Demons
LG UltraGear é a nova patrocinadora do time feminino de e-sports Fluxo Demons

Linha de monitores gamer, que já patrocina o Fluxo em outras lines, agora tem o patrocínio master do time feminino […]

Viper Pro Gamer participa da Yes Móvel Show, em São Paulo
Viper Pro Gamer participa da Yes Móvel Show, em São Paulo

Com as linhas de periféricos para games Mamba, Naja e Python, a marca oferece design e uma variedade de opções […]

Opera GX e MSI se juntam para trazer aos gamers o Opera GX Edição MSI
Opera GX e MSI se juntam para trazer aos gamers o Opera GX Edição MSI

Em parceria, as empresas criaram uma experiência de navegação imersiva e um MSI Mod personalizável, que conta com um jogo […]

Mercado gamer: o play para mais vagas de emprego
Mercado gamer: o play para mais vagas de emprego

Nos últimos anos, temos testemunhado uma verdadeira ascensão do mundo gamer como meio de entretenimento, influência e lucro para as […]

Opera GX anuncia lançamento de game show inédito no Brasil com grandes nomes do cenário gamer
Opera GX anuncia lançamento de game show inédito no Brasil com grandes nomes do cenário gamer

Apresentado pelo comunicador Otaviano Costa e pela streamer Gabriela Zambrozuski, o Hot Tab Hero foi gravado em dois episódios e o primeiro está disponível na janela do YouTube no Opera GX a partir de hoje.