Neste sábado, KaBuM! promove Meet e Greet e disputa de FIFA 23 com o streamer Calango

Evento Gamers
Imagem:

O influenciador está entre os convidados mais esperados do estande da empresa, que disponibilizará ao público setups gamer, PS5 com FIFA 23 e cockpits com simuladores de corrida, além de entrar em uma cabine de ar com chance de prêmios como a 13ª geração

Hoje (08/10), às 13h, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, levará o influenciador Calango – streamer e criador de conteúdo – para realizar um encontro com o público e disputar com os visitantes o jogo FIFA 23 na ação “Quem ganha, fica”, que traz uma roleta digital com diversos prêmios, incluindo um PS5, no estande da empresa localizado logo na entrada da BGS (Brasil Game Show), perto dos expositores do YouTube Gaming e Redragon. 

O KaBuM! contará também com uma série de atrações e ativações à disposição dos visitantes da feira, como setups gamer com configuração high-end para permitir uma experiência de jogo completa, desafios no Playstation 5, cabine de vento com cupons de desconto de até 80% e com chances de ganhar prêmios incríveis – que incluem a nova placa de vídeo RTX 4090, no dia 12 de outubro, a 13ª geração de processadores Intel e Smart TVs – e cockpits de realidade virtual com simuladores de corrida de carros.

Os influenciadores Cid Não Salvo e Julia Pitzer são os hosts responsáveis por direcionar as atrações diárias e interagir com os visitantes. A nova Super Máquina – que nesta edição irá sortear um Ultra PC gamer e uma cadeira em formato de escorpião inédita no Brasil – também poderá ser conferida por todos os ângulos possíveis em um vídeo 360º por meio de realidade virtual.

 

Confira, na íntegra, a agenda do KaBuM! dos próximos dias do evento, também disponível na página:

 

8/10

13h – Meet & Greet e disputa do FIFA 23 com o streamer Calango 

9/10 

15h – Gameplay e Meet & Greet com Funky Black Cat e Hayashii

10/10

16h – Jogue com a KaBuM! Esports com Duds e Hauz 

16h30 – Desafio 4fun com Gabi Lissa e Gabi Dantas 

19h – Meet & Greet com Vovô FPS

11/10

13h – Presença de Gaules, streamer e head de Gaming do KaBuM

12/10

13h – Apresentação da nova Geforce RTX 4090

16h30 – “Quem ganha, fica” com Inutilismo e Cid Não Salvo

 

*Imagem: Pexels


Leia também