NAVE comemora segundo aniversário e investe em novidades para reforçar destaque no mercado gamer brasileiro

NAVE, fabricante de notebooks e desktops gamers
Imagem:

Empresa comemora sucesso de sua operação com altos índices de satisfação dos consumidores

NAVE, fabricante de notebooks e desktops gamers, celebra o seu segundo aniversário, com sólida expansão de sua presença em todo o território nacional. Neste cenário, destaque para o lançamento de produtos inovadores, como o novo Cósmico IA30, primeiro desktop do País equipado com os processadores de 12ª geração da Intel, e para o fortalecimento de importantes parcerias na área de e-Sports e de desenvolvimento de soluções pensadas especificamente para o consumidor brasileiro. Para comemorar seu segundo ano de atuação, a marca promoverá diversas ações especiais em fevereiro, oferecendo 24 meses de garantia para todos os equipamentos comercializados durante o mês. 

 “Hoje, a NAVE é uma das principais marcas do mercado nacional e isso é resultado direto de nossa capacidade de produzir desktops e notebooks de alta performance com o que há de mais atualizado no mercado, mas também produzimos nossas próprias memórias, SSDs e algumas motherboards”, afirma Flávio Costa Sócio-Diretor da NAVE, ressaltando que a companhia está investindo em novidades, que unem alta tecnologia e atendimento diferenciado às reais necessidades dos clientes.   

O executivo observa ainda que a expansão e a receptividade no cenário nacional é fruto direto do plano iniciado há alguns anos, com a construção de duas fábricas de última geração, a formação de uma ampla rede com mais de 1.000 pontos de atendimento espalhados pelo País e principalmente ouvir os gamers e seus anseios.  

“Prezamos pelo atendimento especializado e pela qualidade de cada item, pensando desde a fabricação de placas e o balanceamento da tecnologia até o serviço de pós-venda de nossos equipamentos. Queremos garantir ao nosso cliente uma máquina capaz de atender suas necessidades e solicitações, com montagem profissional, cable management impecável, design moderno e sofisticado, alta performance e uma boa relação custo-benefício.” enfatiza Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da NAVE 

Outro ponto essencial, segundo Melo, é a parceria com grandes players do ecossistema gamer, como AMD, Intel, Microsoft e Nvidia. Com este trabalho de constante diálogo com clientes e empresas, a NAVE desenvolveu um portfólio completo, com dezenas de modelos de Desktops e Notebooks, além de acessórios próprios como Mouse, Teclado, Headphones e Monitores.   

Paralelamente, a NAVE também vem apoiando a formação do ecossistema brasileiro de esportes eletrônicos. “Patrocinamos campeonatos regionais, produzimos conteúdos e incentivado que mais pessoas joguem além de estimular que os gamers conheçam as alternativas profissionais dentro deste universo e não fique apenas pensando em ser um gamer pro”, explica Melo.  

Atualmente, a marca é patrocinadora do time de League of Legends do Flamengo. “Ao juntar forças com o Flamengo, apoiando o time de LOL do clube, a NAVE mostra seu compromisso com a comunidade de esportes eletrônicos de todo o Brasil”, acrescenta o executivo.  

A NAVE tem recebido um excelente reconhecimento de mercado, com excelentes avaliações da mídia especializada e aprovação do público gamer. Neste cenário, a companhia promete que continuará buscando alinhar alto desempenho, qualidade e bom custo-benefício. “Temos total confiança da qualidade que oferecemos. E queremos levar isso cada vez mais longe, trabalhando para atender o maior número de gamers possível. Por isso, buscamos criar condições que se adequem à realidade do nosso público e estimulem cada vez mais o mercado gamer e o e-Sport no Brasil”, reforça o gerente, ampliando que a NAVE conta, agora, com planos de financiamentos especiais para seus clientes, com condições especiais para simplificar o acesso dos jogadores e profissionais. 

*Imagem: Divulgação/Daten/NAVE 

 


Leia também
LG UltraGear é a nova patrocinadora do time feminino de e-sports Fluxo Demons
LG UltraGear é a nova patrocinadora do time feminino de e-sports Fluxo Demons

Linha de monitores gamer, que já patrocina o Fluxo em outras lines, agora tem o patrocínio master do time feminino […]

Viper Pro Gamer participa da Yes Móvel Show, em São Paulo
Viper Pro Gamer participa da Yes Móvel Show, em São Paulo

Com as linhas de periféricos para games Mamba, Naja e Python, a marca oferece design e uma variedade de opções […]

Opera GX e MSI se juntam para trazer aos gamers o Opera GX Edição MSI
Opera GX e MSI se juntam para trazer aos gamers o Opera GX Edição MSI

Em parceria, as empresas criaram uma experiência de navegação imersiva e um MSI Mod personalizável, que conta com um jogo […]

Mercado gamer: o play para mais vagas de emprego
Mercado gamer: o play para mais vagas de emprego

Nos últimos anos, temos testemunhado uma verdadeira ascensão do mundo gamer como meio de entretenimento, influência e lucro para as […]

Opera GX anuncia lançamento de game show inédito no Brasil com grandes nomes do cenário gamer
Opera GX anuncia lançamento de game show inédito no Brasil com grandes nomes do cenário gamer

Apresentado pelo comunicador Otaviano Costa e pela streamer Gabriela Zambrozuski, o Hot Tab Hero foi gravado em dois episódios e o primeiro está disponível na janela do YouTube no Opera GX a partir de hoje.