Por meio de depoimentos de especialistas, nova produção de true crime explora os acontecimentos cruciais que os levaram a cometer crimes horríveis e analisa suas motivações
Serial Killer: O Começo de Tudo (First Blood), que chega no dia 10 de novembro à tela do A&E, às 20h20, examina alguns dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos por meio de seus primeiros crimes conhecidos, para revelar o que os levou ao momento em que a fantasia e a curiosidade violentas se tornaram uma realidade devastadora.
Com uma perspectiva única sobre esses assassinos psicologicamente complexos, a série de 10 episódios explora os acontecimentos cruciais que os levaram a cometer esses crimes horríveis. De Richard Ramirez (The Night Stalker) e Ed Kemper (The Co-Ed Killer) a Robert Hansen (The Butcher Baker) e Aileen Wuornos (Dama da Morte), entre outros, Serial KIller: O Começo de Tudo mergulha no exato momento em que esses criminosos fizeram seu primeiro movimento e analisa suas motivações.
Por meio de entrevistas exclusivas e inéditas, depoimentos de policiais e especialistas em perfis psicológicos e criminologia, conversas com sobreviventes e novos materiais de arquivo, a produção de true crime revela como as ações desses assassinos a sangue frio se desenrolaram, deixando para trás centenas de vítimas inocentes e suas famílias em luto.
O episódio de estreia é Aileen Wornous: a Dama da Morte. Em 1989, Richard Mallory é encontrado morto a tiros no mato, ao lado de uma rodovia da Flórida; apenas o primeiro dos sete homens encontrados assassinados em cenários semelhantes. Sua predadora é Aileen Wuornos, uma mulher em fuga de um passado conturbado e em busca de uma conexão. Em vez de encontrar o amor, a Dama da Morte desenvolveu uma raiva latente em seu coração, que finalmente explodiu quando ela pegou sua primeira vítima.
*Classificação Indicativa: 14 anos
*Imagem: Divulgação / A&E